Empresarial

Entre taças e raquetes

Bento Gonçalves Business Cup congregou bom tênis e bons vinhos


NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DE JULHO, o Circuito Empresarial Brasileiro desembarcou em Bento Gonçalves para mais uma etapa. A época fria na Serra Gaúcha não espantou os 12 empresários que correram muito em quadra para aquecer o corpo e, depois, ainda puderam aquecer a alma degustando ótimos vinhos nacionais.

Participantes do Bento Gonçalves Business Cup

O evento ocorreu no belíssimo Hotel & Spa do Vinho Caudalie, com suas quadras de hard-thru, cinzas, com vistas para alguns dos principais vinhedos da região. Na sexta-feira, dia 29, os participantes foram recepcionados com uma visita à Casa Valduga, onde puderam provar vinhos de alta gama. No sábado, mesmo com um pouco de neblina e muito frio, os atletas não desanimaram para disputar o torneio.

Depois de duelos acirrados na fase de grupos, foram para a final Assis Ricardo Martinez e Fabiano Macchione, que derrotaram Wilson Rodrigues – líder do ranking do Circuito Empresarial – e Paulo Aftimus. Martinez fez parceria com Dácio Campos e Macchione atuou ao lado de José Amin Daher. Por fim, a dupla Daher/ Macchione levou a melhor por 9/5 e se sagrou campeã. À noite, para aplacar o frio e brindar a jornada tenística, foi oferecido um jantar no restaurante Canta Maria, com entrega de prêmios.

O campeão, Fabiano Macchione
Arnaldo Grizzo

Publicado em 12 de Agosto de 2011 às 10:38


Torneio

Artigo publicado nesta revista