Novidades

Editorial - Edição 133


Já se passaram quase 50 edições desde que um projeto gráfico mudou a cara da Revista TÊNIS. O ano era 2010. A mudança ali era necessária para acompanhar a velocidade do esporte e seus novos ídolos. Apesar de Roger Federer ter vencido seu 16º Grand Slam logo no começo da temporada, o ano foi todo de Rafael Nadal, que venceu os outros três Majors. Aquele também foi o ano em que Thomaz Bellucci deu sua arrancada no ranking, aparecendo em 21º lugar, o mais alto de um brasileiro desde Gustavo Kuerten.

Eram bons presságios e, por isso, mudamos. Ficamos mais ágeis e velozes, assim como o tênis que vinha sendo jogado. Agora, novamente, quatro anos depois, o tênis, nunca para de evoluir, também nos leva a novas mudanças, novas adaptações. Sob a batuta do editor de arte, Ricardo Torquetto – que gerencia todas as revistas da Inner Editora, entre elas as revista ADEGA e AERO Magazine –, a Revista TÊNIS ganha um novo formato e uma nova cara. Estamos ainda mais velozes e preparados para as próximas etapas que o tênis nos reserva, com um projeto gráfico limpo – como prega a tradição esporte –, mas também mais ágil e didático – já que nosso intuito sempre foi que você, enquanto folheia essas páginas, seja capaz de captar todas as informações relevantes e incorporá-las ao seu jogo e sua vida, pois, como você, leitor, sabe, o tênis não é um esporte só de quadra.

Com 11 anos de história, a Revista TÊNIS assim se consolida como a principal (para não dizer única) referência do mercado de tênis nacional, com tiragem mensal e amplitude midiática que abarca não somente essas páginas, mas também uma grande legião de fãs e entusiastas que nos acompanham através do site www.revistatenis.com.br e também nas redes sociais, como o Facebook, por exemplo.

Um novo projeto gráfico demonstra que, apesar dos longos anos no circuito, não deixamos apagar a chama, a paixão que nos impulsiona a ser para cada vez melhores e assim trazer também o melhor para os nossos leitores. A cada dia, a cada edição, nossa vontade de “estar em quadra” se renova, sempre buscando novos desafios, novas metas, que nos mantenham em primeiro lugar.

Desfrute conosco desta edição especial!

Bom jogo!
Arnaldo Grizzo e Christian Burgos

Da redação

Publicado em 27 de Outubro de 2014 às 00:00


Editorial Revista TÊNIS Roger Federer Gustavo Kuerten Thomaz Bellucci Rafael Nadal especial

Artigo publicado nesta revista

A geometria do Tênis

Revista TÊNIS 133 · Outubro/2014 · A geometria do Tênis

Saiba como se posicionar em cada situação de jogo