Ready?Play!

Nova temporada

Nova temporada

Você está pronto para uma nova temporada? Como foi sua preparação no fim do ano? Conseguiu bater uma bola durante as férias ou só encheu a pança nas festas? Enfim, fez umas aulinhas? Ajustou seu backhand? Ou vai deixar para voltar à forma só agora junto com aquelas promessas de fim de ano em que você garantiu que vai parar de comer doces e perder a barriga?

Não importa. A temporada 2013 está começando a Revista TÊNIS convida você, leitor – seja praticante, seja somente um fã que ama o esporte mas ainda não joga –, a acompanhar as novidades e tentar jogar tão bem quanto você puder. Reafirmamos nosso compromisso de levar até você notícias fresquinhas do que rola dentro e fora das quadras, análises profundas dos principais acontecimentos, perfis detalhados dos grandes tenistas, entrevistas exclusivas com as principais personalidades, artigos técnicos de especialistas, testes dos mais novos equipamentos do mercado, ou seja, um mundo de informação que, entre outras coisas, tem como objetivo ajudá-lo na sua principal busca: jogar melhor.

Em 2013, a Revista TÊNIS vai completar 10 anos. Isso mesmo, 10 anos! Desde maio de 2003 (Federer sequer havia vencido seu primeiro Grand Slam na época), mensalmente, trazemos o que de melhor ocorre no esporte em nossas páginas e, a cada ano, ganhamos experiência, ajustando nossos “golpes”, consolidando e fazendo novos amigos, contando com um time de colaboradores tão fanáticos pelo tênis quanto nós.

Nesta edição, nosso destaque vai para o Brasil Open. Em sua 13a edição, o torneio promete ser ainda melhor do que em 2012, quando, pela primeira vez em São Paulo, bateu recorde de público. Então, se você é um verdadeiro fã de tênis, não vai perder a oportunidade de ver de perto alguns do melhores jogadores do mundo. Entre os nomes confirmados estão Nicolas Almagro, Juan Monaco, Stanislas Wawrinka, David Nalbandian etc. Mais do que isso, como todo bom brasileiro, vale a torcida por Thomaz Bellucci. Será que ele consegue conquistar o título em São Paulo?

Nós torcemos para que sim e, para inspirar, nesta edição também convidamos alguns dos personagens da história Brasil Open para lembrar os grandes momentos do torneio, como, por exemplo, as inesquecíveis vitórias de Guga, os vices de Meligeni e Bellucci e a conquista do jovem e na época ainda pouco conhecido, Rafael Nadal.

Bom jogo!
Arnaldo Grizzo e Christian Burgos


Editorial

Artigo publicado nesta revista

Brasil Open 2013

Revista TÊNIS 112 · Fevereiro/2013 · Brasil Open 2013

O ATP brasileiro recebe Nadal na edição de 2013