A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Saque

Parabéns pela edição especial sobre saque. Este é um golpe que todo mundo (pelo menos, os amadores) deixam] de lado no treinamento. Aliás, nos clubes, os tenistas sequer aquecem o saque antes do jogo (no meu clube é raro, pelo menos). Então, adorei esta edição dedicada ao saque. Estou treinando e já melhorei. É muito mais fácil jogar com um bom saque. Você fica muito mais confiante. Obrigado pelas dicas!
Robson Leandro

Não precisamos de novos Gugas

Parabéns pela matéria da revista número 126 – “Não precisamos de novos Gugas”. As perspectivas... foi perfeito! Já soltei sua coluna dentro do Facebook de todos os pais do clube Pinheiros. Repercutiu! Abraço.
Rafael Fontes

Federer x Nadal

Pelo amor de Deus, Nadal é eficiente e tem força física, mas nem se compara com a habilidade e os recursos que Federer tem! Federer sempre! Os números dizem, mesmo nós, tenistas amadores, sabemos que há adversários que temos dificuldade em enfrentar. O Nadal é um deles para o Federer! Dois monstros, mas Federer é Federer.
Bruno Ferreira Roque

Federer x Nadal

Se formos analisar o tênis só com resultados, embates, números etc, Nadal pode, sim, alcançar a acunha de maior e tal. Mas, se analisarmos o tênis como um esporte como qualquer outro, ao qual se analisa um praticante com suas qualidades: ou seja, a qualidade do seu jogo, a beleza, a plástica, todos os movimentos que este atleta domina, juntando obviamente com as conquistas, aí Roger Federer é e sempre será indiscutivelmente o maior e melhor de todos.
Marcia Bastos

Galã

Dimitrov já tem o melhor troféu de todos, a Sharapova!
Camilo Wiftteven Andrade

Raquetes para indicar?

Vocês poderiam me indicar marcas e modelos de raquetes de tamanho médio e peso na cabeça? Eu sempre joguei com a Hammer da Wilson, mas já está muito velha.
Armando Ulbricht Júnior

Caro, Armando, esta é a edição perfeita para você encontrar a raquete de que precisa. Veja nas páginas a seguir.

Revista digital?

Vocês estão com a revista on-line em algum lugar?
Magda Reis

Magda, você pode acompanhar a Revista TÊNIS digitalmente na maior banca digital do mundo, a Zinio.  Você pode acessar pelo link:
http://www.zinio.com/www/browse/product.jsp?rf=sch&productId=500892731

Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2014 às 00:00


Saque do Leitor Guga Rafael Nadal Roger Federer Dimitrov Sharapova

Artigo publicado nesta revista