Cartas

Sugestões, críticas, dúvidas. Escreva para: redacao@revistatenis.com.br


"Talento o guri (Orlando Luz) tem de sobra, resta esperar que ele receba todo apoio necessário para se tornar um profissional. E sabemos que no Brasil não é fácil de conseguir. Vemos todos os dias talentos indo para o ralo pela falta de apoio. Essa é a nossa real, mas sempre torço para que estes garotos consigam superar essas dificuldades e se tornar profissionais.
Avante moleque. "

Gilberto Mazao

"Parabéns Teliana. Que venham outros prêmios.
Você merece, pois é uma lutadora!"

Maria Sebastiana Braga

Teliana 1

Muito bem Teliana. Parabéns. #Pracimadelas
Toni Ivan Lima

Teliana 2

(Teliana) Jogou bem, deve acrescentar algumas coisas no seu jogo, mais recursos, só assim vai avançar seu ranking! Opinião minha!
Carlos Gadelha Jr.

Djoko grande

A ascensão de Djokovic deve ser destacada. Entre Federer e Nadal, dois dos maiores da história, conseguiu colocar seu nome no rol dos grandes. Admiro e torço pelo sérvio há muito tempo. Desde 2006 comecei a enxergar nele alguém que teria chance de afastar a díade “fedal”.
Alessandro Siqueira

Orlando Luz 2

Impressionante a carreira do Orlandinho. Fiquei feliz em vê-lo jogar os Challengers no Brasil e ir tão bem. Alguns vão dizer que ele pegou chaves mais simples, deu um pouco de sorte etc, mas, como ele mesmo disse na matéria publicada na edição passada: “Trabalho para que as oportunidades apareçam”. E, quando elas aparecem, é preciso agarrá-las. Ele agarrou. Mostrou que pode. Agora é ter os pés no chão, trabalhar com calma que, se tudo continuar assim, teremos sim um tenista top em breve.
Gustavo Martins

Feijão?

O que aconteceu com o João Souza depois da Copa Davis? Não conseguiu ganhar mais nenhum jogo? Estranho. Ele vinha num ritmo muito bom, confiança em alta, tudo encaixado. O que pode ter acontecido? Será que colocou metas muito acima da sua realidade? Espero que seja apenas uma fase ruim, nada mais. Creio que ele tem potencial para vencer muitos caras bons por aí. Quem sabe dá sorte em alguma chave e retoma de onde parou.
Paulo Bustamante

Hewitt

Esse cara (Leyton Hewitt) é um exemplo a ser seguido, o tênis vai perder muito sem ele.
Emerson Silva Siqueira

Força mental

Li o trecho do livro do Djokovic que vocês publicaram na edição 139. Excelente. Fiquei curioso em experimentar a dieta. Onde encontro o livro para comprar?
Leandro Fava

Você pode adquirir diretamente no site da editora Évora através do link: http://www.editoraevora.com.br/livro/sirva-para-vencer.aspx

Da redação

Publicado em 23 de Maio de 2015 às 00:00


Saque do Leitor Orlando Luz Teliana Pereira Novak Djokovic Challengers João Souza Leyton Hewitt

Artigo publicado nesta revista

Teliana Pereira

Revista TÊNIS 140 · Maio/2015 · Teliana Pereira

O renascimento do tênis feminino e o fim de um jejum de 27 anos