Ingressos para o ATP World Tour Finals em Londres são colocados à venda pela internet para o público em geral

As entradas para o torneio que encerra o calendário do tênis masculino estão disponíveis com preços que variam de £7,50 a £300


finals

O sérvio Novak Djokovic foi o campeão do Finals em 2014 após a desistência de Federer na final

Os ingressos para o ATP Finals, disputado de 15 a 22 de Novembro, na O2 Arena, em Londres, estão disponíveis para a compra do público em geral pelo site da competição. O fã de tênis que quiser garantir sua entrada deve correr, pois muitos setores dos primeiros dias estão esgotados após a pré-venda e restam apenas alguns setores de 15 a 20 de Novembro, com valores que vão de £7,50 a £100. Para as semis e a grande final ainda há ingressos disponíveis com preços de £100 a £300.

Para efetuar a compra, o fã de tênis deve acessar o site oficial do ATP Finals - http://www.barclaysatpworldtourfinals.com/en/tickets?aff=ATP_WEB_ATPEN_NEWS - e prosseguir com a compra normalmente, lembrando que o comprador deve possuir um cartão de crédito internacional. 

O torneio teve sua sede alterada para Londres na edição de 2009 e desde então levou 1,548,245 pessoas ao ginásio da O2 Arena, na Península de Greenwich, no sudeste de Londres. No ano passado, 263.560 compareceram à todos os dias de competição e mais de 1 milhão de pessoas assistiram aos oito melhores tenistas do ano disputarem o último troféu do ano, recordes de toda a história do ATP Finals.

"Os fãs vêm de cada vez mais longe para assistir aos melhores jogadores do mundo batalharem por um dos mais prestigiosos títulos, em um local icônico como a O2. Como a corrida para uma vaga em Londres se desenvolve pela temporada, estamos ansiosos por mais um torneio que encerra a temporada espetacular," declarou Chris Kermode, Presidente da ATP

Da redação

Publicado em 24 de Março de 2015 às 15:06


Notícias ATP World Tour Finals