A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Nova geração

Parabéns por acreditarem nos juvenis brasileiros e darem espaço para eles. Só uma publicação séria tem essa coragem. Colocar todos esses jovens na capa é mais uma vitória do tênis brasileiro.
Jonas Cláudio

Capa

Melhor capa de todos os tempos!
Roberto Cardoso Neto

Fora daqui!

Concordo plenamente com o treinador Edvaldo Oliveira em seu artigo na edição 126 da Revista TÊNIS. Os nossos tenistas, não somente profissionais, mas também juvenis, precisam jogar um tempo no exterior. Precisam se acostumar a jogar contra diferentes escolas de tênis, diferentes estilos. Ficar jogando em casa, só joguinho contra amigos, não faz com que você evolua. Não adianta. Você precisa testar a sua força lá fora. Mais do que isso, precisa também aprender a se virar um pouco sozinho. Viajar para o exterior sozinho é um experiência que todos precisam ter na vida. É algo libertador. Você está lá sozinho. Tem que fazer tudo sozinho. Sem mamãe e papai para ajudar. Tem que arrumar algo para comer. Tem que arrumar lugar para dormir. Hoje ainda é muito mais fácil do que antigamente. Antes não existia internet. Não dava para reservar tudo com antecedência por e-mail. Hoje, com todas as facilidades, não há desculpa para não meter as caras e ir para fora do país por uns tempos, nem que seja para sentir como é essa experiência. Meninos e meninas, o mundo os espera!
Bárbara Ramos

Nadal bonito!

Parabéns pela bela revista, assuntos ótimos, ilustrativos e elucidativos. Sou fãzona de Rafael Nadal e gostaria de fazer um protesto: quando ele é capa da revista, vocês escolhem uma foto horrorosa dele. Fazendo careta... Um homem tão lindo... Por favor, façam uma capa com ele, de sua face, sorrindo e aparecendo seu belo rosto.
Cleide Kriger

Djoko “garfador”

Tenista profissional não tem desculpa (de invadir a quadra), mas nos clubes não é uma regra tão conhecida assim. O que tem de gente junto à rede voleando e dando smash dentro do lado adversário não é brincadeira.
Uirá Cavalcante Oliveira

Fognini

Estava assistindo ao jogo, mas me deu uma raiva desse Fabio Fognini. Parecia que estava tirando onda do torneio, não estava levando a sério, então parei de assistir.
Gisela Nunes

FACEBOOK: Post mais curtido do mês

Revistatenis.com.br: Artigo mais comentado do mês

Da redação

Publicado em 9 de Maio de 2014 às 00:00


Saque do Leitor nova geração Edvaldo Oliveira Rafael Nadal Fabio Fognini

Artigo publicado nesta revista

Torne seu SAQUE uma arma!

Revista TÊNIS 127 · Maio/2014 · Torne seu SAQUE uma arma!

Aprenda as técnicas e táticas mais usadas pelos profissionais e confira dicas que vão melhorar o seu serviço