Curvas

Serena exibe corpão em capa de revista e se diz feliz com a forma atual

Número 1 do mundo é destaque da "Fitness Magazine" e destaca em entrevista: "Aprendi a ter orgulho das minhas curvas e aceitar meus seios grandes"


Serena estampa corpo escultural em capa de revista 

Los Angeles (Estados Unidos) - Ela é temida do outro lado da quadra, e, nos bastidores, Serena Williams também continua provando que bate um bolão. A número 1 do mundo, que completou um total de 184 semanas no topo do ranking da WTA, é destaque da capa da edição de maio da "Fitness Magazine", em que mostra sua bela forma e concede uma entrevista interessante para a revista.

"Penso que sou duas pessoas diferentes", começa a jogadora de 32 anos, que aparece com um maiô vermelho sensual em várias fotos durante ensaio realizado numa praia. "Há a Serena Williams que todo mundo conhece: ela é maluca, não pode cometer um erro. E ela é zangada e não muito agradável, para ser honesta. Eu sou essa pessoa por apenas três horas no dia quando estou na quadra. No resto do tempo, sou apenas a Serena. Sou a palhaça da sala", completa a americana.

Apesar de ser a melhor tenista da atualidade, e campeã de 17 Grand Slams, Serena ainda reconhece que lida com algumas inseguranças na vida, principalmente a respeito de sua aparência.

"Quando era mais jovem, pensava que deveria parecer como uma atleta, sem uma imagem feminina. Mas pessoas da minha idade chegavam em mim e diziam: 'Adoro você pela sua forma atual'. Isso me deu muita motivação. Então aprendi a ter orgulho das minhas curvas e aceitar meus seios grandes. É tudo uma questão de amar quem você é e perceber o quanto é bonita", declara Serena.

Veja mais fotos de Serena no ensaio para a Fitness Magazine:

 

 

 

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2014 às 10:38


Notícias Serena Williams forma corpão revista capa Fitness Magazine maiô praia ensaio fotos