Rio Open

Rio Open 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Torneio carioca reunirá nomes como Thiem, Fognini e Schwartzman e começa na segunda-feira (17)


Rio Open Transmissão Thiago Monteiro tenista em treino

Foto: Divulgação/Rio Open

O Rio Open tem o início de sua chave principal marcado para a próxima segunda-feira (17). Principal torneio de tênis do país, a competição carioca de nível ATP 500 contará neste ano com a presença de grandes nomes do circuito masculino, como o austríaco Dominic Thiem, o italiano Fabio Fognini e o argentino Diego Schwartzman, atual campeão.

Leia mais:
Rio Open divulga chave principal com Thiem e Fognini em lados opostos
Rogerinho bate italiano e avança no quali do Rio Open; Bellucci cai

Além deles, será possível acompanhar uma chave com diversos jogadores especialistas em saibro, como o italiano Marco Cecchinato, semifinalista de Roland Garros 2018 e o experiente uruguaio Pablo Cuevas, dono de seis títulos no saibro, incluindo três edições do Brasil Open e o troféu no Rio Open em 2016.

Os fãs de tênis podem acompanhar também os principais tenistas nacionais. Na chave de simples, os wild cards distribuídos pela organização permitiram a participação do número #1 país na ATP Thiago Monteiro e o paranaense Thiago Wild, campeão do juvenil do US Open na última temporada e principal esperança do tênis nacional para os próximos anos. O paulista Rogério Dutra Silva busca a vaga através do qualificatório.

O Brasil marcará presença também na chave de duplas, contando com a forte parceria entre os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares como cabeças #1. Donos de wild cards, estarão presentes as parcerias entre Rogerinho e Thomaz Bellucci e Monteiro e Fernando Romboli. 

Como assistir o Rio Open ao vivo na TVRio Open como assistir ao vivo na TV Paisagem Complexo

Foto: Divulgação/Rio Open

Mais uma vez, o Rio terá como emissora responsável pela transmissão o SporTV3, da Globosat. Como de costume, a narração é responsabilidade de Eusébio Resende e Claudio Uchôa, enquanto Narck Rodrigues e Domingos Venâncio devem ser os comentaristas. Para assistir na internet, é possível contar com os serviços da Tennis TV e o do Globosat Play.

Da redação

Publicado em 17 de Fevereiro de 2019 às 10:19


Notícias Rio Open Rio Open Ao Vivo Rio Open onde assistir Rio Open Transmissão Rio Open SporTV 3 Como Assistir Rio Open ATP do Rio