Entre os melhores do Brasil

24 empresários se reuniram para a etapa Masters do Circuito Empresarial Brasileiro em Jurerê Internacional, onde também foi realizado o Masters da CBT


A PARADISÍACA PRAIA DE JURERÊ INTERNACIONAL, em Florianópolis, serviu de pano de fundo para a etapa Masters do Circuito Empresarial Brasileiro 2011. No mesmo palco em que jogaram os melhores tenistas profissionais, juvenis e cadeirantes do Brasil, 24 empresários suaram a camisa para ficar com o título desta última etapa do circuito, que neste ano passou pela Costa do Sauípe, São Paulo e Bento Gonçalves.

Marcelo Melo e Johnny Nhamias Ruyter Ungarelli e Bruno Soares
Gian Biglia e Jorge Flach Wilson Rodrigues Gonçalo Sobral

O campeão da etapa da Costa do Sauípe - realizada durante o Brasil Open - e líder do ranking, Wilson Rodrigues, da Lúcio Engenharia, bem que tentou encerrar o ano com mais uma vitória, mas parou na semifinal. Cláudio Melo Filho, que terminou 2010 na liderança do ranking com a vitória no Masters (ocorrido em Mogi das Cruzes) e também estava entre os favoritos em Florianópolis, acabou caindo ainda na fase de grupos.

 

José Wilson Corrêa Carlos Henrique Vieira

#Q#

Os campeões entre os empresários puderam dividir a quadra com a melhor dupla do Brasil em 2011, Marcelo Melo e Bruno Soares

Marcello Rodante e Ricardo Thamer Júlio Cesar Queiroz

Para as semifinais, classificaram-se Luís Watanabe e Carlos André Motta, que perderam para Júlio Cesar Queiroz e Wilson Rodrigues por 8/1; e José Wilson Corrêa e Carlos Henrique Vieira, que acabaram derrotados pela forte dupla de Jhonny Nhamias e Ruyter Ungarelli por 8/4. Na final, Nhamias e Ungarelli comprovaram o favoritismo e venceram Queiroz e Rodrigues por 8/2, garantindo o direito de dividir a quadra com os dois melhores duplistas do Brasil, Bruno Soares e Marcelo Melo.

Jorge Tena Carlos André Motta Marcelo Amaral

 

Aristides Miccione Luís Watanabe

#Q#

Empresários começaram a jornada de jogos às 9h da manhã debaixo de muito sol em Jurerê Internacional, em Florianópolis

Wesley Miranda Thiago Guerrer

Jogando desde as 9h da manhã sem descanso, os finalistas entraram em quadra para o jogo final por volta das 5h30 da tarde. No sorteio, Nhamias, da empresa Toyng Brasil, ficou ao lado do alto Melo e Ungarelli, da Pitney Bowes, jogou com Soares. Após abrir uma boa vantagem no placar, com 7/3, Nhamias e Melo deixaram os adversários encostarem, mas, no fim, acabaram fechando a partida por 8/6.

Carlos Eduardo Mamede Augusto Cesar Oliveira
Giuseppe Lo Russo Euclécio Rauch Cláudio Melo Filho

 

 
Arnaldo Grizzo

Publicado em 12 de Dezembro de 2011 às 13:13


Torneio

Artigo publicado nesta revista