Paternidade

Boris Becker é pai pela quarta vez

A esposa do alemão, Sharlely Lilly Kerssenberg, deu à luz ao pequeno Amadeus Benedict Edley Luis Becker


Boris Becker ao lado de sua esposa Sharlely Lilly Kerssenberg, em Londres
Boris Becker foi pai novamente. Sharlely Lilly Kerssenberg, esposa do ex-número um do mundo, deu a luz nesta terça-feira ao pequeno Amadeus Benedict Edley Luis Becker, o quarto herdeiro do tricampeão de Wimbledon.

"Com esse bebê, minha esposa, Sharlely, me deu o mais bonito presente", disse um extasiado Becker. "Ele vai alegrar nossa vida, junto com seus irmãos Noah, Elias e Anna". Noah tem 16 anos, Elias, 10 e Anna, 9.

Becker e Sharlely anunciaram a gravidez em outubro do ano passado, dois meses depois de se casarem, em St Mortiz, Suíça.

O (atual) jogador de Poker Boris Becker
Com o nascimento de mais um rebento, o tenista aposentado alemão segue conquistando seus troféus. Quando profissional, Becker conquistou - incluindo os troféus de Wimbledon - seis títulos de Grand Slam.

Atualmente, ele, que foi um dos principais ícones esportivos e de popularidade dos anos 80, se juntou ao grupo de celebridades adeptas do Poker. O mais jovem campeão de Aberto da Inglaterra, aliás, é um dos principais garotos-propaganda do Poker Stars, maior site de Poker da Internet.

Mais notícias sobre os bastidores do tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Fevereiro de 2010 às 09:07


Notícias