ATP Tour

ATP de Tóquio: saiba como assistir ao vivo na TV

Torneio terá retorno de Djokovic às quadras em sua primeira participação no circuito desde o US Open


Foto: Divulgação/US Open

O ATP 500 de Tóquio, no Japão, começará na próxima segunda-feira (30). O grande destaque será a presença de Novak Djokovic, número #1 do mundo. Após precisar se retirar da disputa do US Open por conta de uma lesão, o sérvio fará seu retorno às quadras na competição.

Leia mais:
Confira as principais notícias sobre Novak Djokovic
Entrevista: Luisa Stefani comenta momento nas duplas e coloca meta: "Entrar no Australian Open"

Nole tenta em Tóquio levantar seu 4º título na temporada. Ele foi campeão no Australian Open, no Masters de Madri e em Wimbledon neste ano. Tenista de 32 anos, ele faz sua primeira participação no torneio, onde tenta garantir seu 76º troféu como profissional.

Um elenco recheado de nomes da nova geração estará presente na disputa e tentará conter os avanços de Djokovic. Entre eles, destacam-se o cabeça #2 Borna Coric, o sexto favorito Taylor Fritz e o jovem australiano Alex de Minaur. Além deles, a disputa terá nomes mais consolidados, como o croata Marin Cilic e o francês Lucas Pouille.

A lista poderia ter mais jogadores de peso, mas uma série de lesões tirou quatro favoritos ao título. O sul-africano Kevin Anderson, o japonês Kei Nishikori, o canadense Milos Raonic e o suíço Stan Wawrinka eram alguns que buscariam a taça, mas precisaram desistir da disputa.

Como assistir o ATP 500 de Tóquio

Os fãs de tênis tem o Canal Bandsports como opção para acompanhar o torneio na televisão. O canal passará dois torneios na mesma semana, de modo com que o ATP de Pequim também será televisionado. Pela internet, a opção de transmissão é o serviço da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2019 às 11:00


Notícias ATP 500 de Tóquio Transmissão ATP de Tóquio Novak Djokovic Canal Bandsports