Eu volto!
Espanhol esteve na América do Sul em fevereiro, mas deixou país hermano de fora da programação. Rafa não visita Buenos Aires desde 2005
Em sua turnê pela América do Sul em fevereiro, Rafael Nadal jogou por torneios no Chile, Brasil e México, porém deixou de lado a Argentina em sua programação para se poupar fisicamente. No entanto, a má sensação de não ter visitado o país hermano parece ter feito a diferença para que o heptacampeão de Roland Garros confirmasse uma partida-exibição em novembro.
Nadal jogará exibição contra amigo Nalbandian em Buenos Aires no mês de novembro |
O jogo-festivo será realizado na capital Buenos Aires no dia 23 de novembro e o adversário é alguém muito próximo de Rafa - o amigo David Nalbandian.
"Após um longo período, vou voltar à Argentina em novembro e jogarei contra o rei David Nalbandian. Estou muito animado pelo meu retorno à Argentina. Fiquem atentos para as próximas notícias", escreveu Rafa na última terça-feira em sua página do Facebook.
No final de 2012, o suíço Roger Federer apareceu no país para exibições contra Juan Martin Del Potro e também causou tumulto dos fãs argentinos. A promessa é que o mesmo aconteça no final da temporada com a presença de Nadal.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Djokovic e Nadal caem do mesmo lado e podem se enfrentar logo na semifinal em Roland Garros
+ Dentro do top 100, Bellucci e Rogerinho garantem o Brasil na chave principal de Wimbledon
+ Bellucci confirma volta aos treinos e corre contra o tempo para estar bem para Roland Garros
+Confiante, Bruno Soares já esquece derrota e crê que descanso será fundamental para Madri
+ Bellucci volta às quartas de final nos ATPs, mas prega foco para ir ainda mais longe em Barcelona
+ Precavido, Bellucci admite ter visto jogo de rival desconhecido para não ter surpresa em Barcelona
+ Mesmo com novo tropeço, Bellucci se mantém confiante em volta por cima: "não posso abaixar a cabeça"
+ Revés em Monte Carlo tira Bellucci novamente do top 40 após seis meses
ESPECIAL:O dono da festa - Rafael Nadal parou São Paulo durante sua participação no Brasil Open 2013 e mostrou muita garra para levar o bi mesmo longe da sua melhor forma. Por sua vez, Bruno Soares deu sequência à excelente fase e ficou com a terceira taça seguida no ATP brasileiro (Confira!)
Publicado em 29 de Maio de 2013 às 07:16