Oito tenistas americanos classificaram para quartas de final 100% americana; Tiafoe enfrenta Michelsen, e Tommy Paul busca avanço para semi final
O ATP 250 de Houston, que acontece no estado americano do Texas, terá um momento marcado para a história do torneio, que segue com grandes confrontos nesta sexta-feira (04). Em especial, a disputa conta com a presença de grandes nomes do forte grupo de tenistas americanos. Na etapa de quartas de final, 100% dos competidores são dos EUA.
O cabeça de chave número 1 e atual número 13 do ranking da ATP, Tommy Paul, enfrenta Colton Smith, enquanto Frances Tiafoe, o 17° do ranking, mede forças com Alex Michelsen, rankeado como 34° do mundo. Já Brandon Nakashima, que ocupa a posição de número 33 do ranking, encara Christopher Eubanks em um confronto que promete equilíbrio.
Além deles, Kovacevic enfrenta Brooksby, fechando a sequência de jogos entre compatriotas. Nas duplas, o principal destaque para o brasileiro Fernando Romboli, que se junta ao australiano Smith para enfrentar Romios e Walton, da Austrália. O dia é completo pela outra disputa de duplas, com Galloway e Withrow enfrentando os latinos Gomes (ARG) e Gonzalez (MEX).
(*) Horários aproximados
Redação
Publicado em 04/04/2025, às 12h34