Laver Cup

Laver Cup confirma presença de Kyrgios e Tsitsipas

Australiano e grego foram anunciados como participantes da competição que acontece em setembro


Foto: Divulgação

Nick Kyrgios e Stefanos Tsitsipas tiveram sua presença na Laver Cup  2019 confirmada nesta terça (13). A terceira edição do evento acontecerá em Genebra dos dias 20 a 22 de setembro. O torneio, que não conta pontos para o ranking da ATP, garante 250 mil dólares de premiação a cada integrante do time vencedor.

Veja também:

+Masters de Cincinnati: confira o valor da premiação para o campeão

+Melo e Kubot derrotam parceria de Djokovic e avançam no Masters de Montreal

A Laver Cup põe tenistas europeus, capitaneados por Bjorn Borg, contra tenistas do resto mundo, comandados por John McEnroe. Tsitsipas se junta ao Time Europa em sua primeira participação no campeonato, enquanto Kyrgios é um dos principais nomes do Time Mundo desde a primeira edição do torneio.

O time europeu, campeão em 2017 em Praga e em Chicago no ano passado, já tem todos os 6 nomes confirmados para a disputa do torneio. Tsitsipas se junta a equipe de: Rafael Nadal, Roger Federer, Dominic Thiem, Alexander Zverev e Fabio Fognini.

McEnroe ainda espera um tenista para fechar sua equipe. Além de Kyrgios, ele tem confirmdos nomes como o sul-africano Kevin Anderson, o americano John Isner e os canadenses Denis Shapovalov e Milos Raonic.

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2019 às 14:19


Notícias Nick Kyrgios Laver Cup Stefanos Tsitsipas