ATP Tour

Melo e Kubot derrotam parceria de Djokovic e avançam no Masters de Montreal

Mineiro e polonês tentam primeiro título na temporada após vices em Indian Wells e Halle


Foto: Divulgação

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com vitória o Masters 1000 de Cincinnati. Cabeças de chave #2, os dois derrotaram os sérvios Novak Djokovic e Janko Tipsarevic com parciais de parciais de 6/2 e 6/3 e avançaram às oitavas de final.

Em busca do 1º título na temporada, Melo e Kubot agora esperam os vencedores da partida entre o chileno Cristian Garin e o francês Benoit Paire contra a equipe do moldávio Radu Albot e do russo Karen Khachanov.

Leia mais:
Murray perde para Gasquet no retorno às quadras de simples no Masters de Cincinnati
Nadal anuncia desistência e não joga o Masters de Cincinnati

"Fizemos um jogo praticamente perfeito. Jogamos muito bem, do começo ao fim. Conseguimos impor toda a nossa experiência na dupla. Por mais que estivéssemos contra o Djokovic e o Tipsarevic, que também joga muito bem, imprimimos nosso ritmo. Em Montreal já tínhamos atuado bem, mas faltou um pouquinho nos momentos importantes, ao contrário de hoje", comentou Melo.

"Muito feliz. Era um jogo muito duro para começar o torneio. Agora é continuar os treinos amanhã (terça), para depois de amanhã, de repente, tentar jogar da mesma maneira. Qualquer uma das duplas que ganhar é praticamente o mesmo estilo. Então temos de estar novamente prontos, para fazer mais uma bela partida", continuou o Girafa, que já havia vencido uma parceria de Djokovic, líder do ranking de simples, nesta temporada. Ao lado de Kubot, ele venceu o time de Novak com o italiano Fabio Fognini na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells.

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2019 às 19:29


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Masters 1000 de Cincinnati