ATP Tour

Federer x Thiem, Kyrgios contra Nadal e muito mais: vídeo reúne as melhores partidas de 2019 até agora; assista

Partidas de Djokovic, Wawrinka, Monfils e Tsitsipas também fora lembradas


Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

O ano de 2019 tem sido bem proveitoso para os fãs de tênis. Com o encerramento da gira norte-americana de quadras rápidas, potencializada pelos disputados Masters 1000 de Indian Wells e Miami, o canal da Tennis TV reuniu em um vídeo as melhores jogadas dos principais jogos do ano até então.

Leia mais:
Confira os torneios que Nadal, Federer, Djokovic e outras estrelas da ATP jogam até Roland Garros
Confira onde as principais jogadoras atuarão na gira de saibro da WTA

Um dos jogos escolhidos e destacados é a decisão de Indian Wells entre o suíço Roger Federer e o austríaco Dominic Thiem. Na partida, o ex-número #1 do mundo saiu na frente, mas viu Thiem elevar o nível e se sagrar campeão pela primeira vez em um Masters depois de marcar 3/6, 6/3 e 7/5  em 2h02.

Outro duelo emocionante citado no vídeo foi a partida entre o australiano Nick Kyrgios e o espanhol Rafael Nadal nas oitavas de final do ATP 500 de Acapulco, no México. Em uma tensa e decidida após dois tie-breaks, Nadal desperdiçou três match points e viu Kyrgios conseguir alcançar a classificação após fazer 6/3, 6/7 e 7/6 (6) em 3h03.

A partida entre Roberto Bautista Agut e o sérvio Novak Djokovic também foi citada. Na semifinal do ATP de Doha, no Catar, Agut marcou 3/6, 7/6 e 6/4 após 2h35 para destronar o número #1 do mundo. O espanhol seguiu bem na temporada e anotou inclusive mais uma vitória sobre Djokovic, pelo Masters de Miami.

Confira:

Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2019 às 15:18


Notícias Melhores partidas 2019 ATP Tour Roger Federer Dominic Thiem Nick Kyrgios Rafael Nadal Novak Djokovic Roberto Bautista Agut