ATP

Djokovic x Nadal: Saiba como assistir à final do Masters 1000 de Roma ao vivo na TV

Este será o 54º duelo entre o sérvio e o espanhol no circuito


 

Djokovic e Nadal se encontram pela 54ª vez (Foto: Reprodução Twitter/ATP)

Novak Djokovic (1º) e Rafael Nadal (2º) confirmaram seus favoritismos e são os finalistas do Masters 1000 de Roma. A grande decisão entre os dois acontece neste domingo, às 11h (de Brasília), na quadra central do Foro Italico.

Este será o 54º confronto entre os dois no circuito. O sérvio lidera o duelo direto por 28 a 25. Entretanto, foi o espanhol quem venceu os dois últimos jogos no saibro, incluindo um triunfo em Roma, na semifinal de 2018.

Leia mais:

Nadal se vinga de Tsitsipas e alcança a final em Roma pela 11ª vez na carreira

Djokovic vence batalha contra Schwartzman e encara Nadal na decisão em Roma

Além do apelo natural de uma final, a partida ainda terá um componente extra. Djokovic e Nadal estão empatados como maiores vencedores da história em torneios Masters 1000, com 33 troféus. Quem levantar a taça em Roma se isolará como principal ganhador.

"O mais importante para mim é sentir que estou jogando bem, melhor a cada dia, a cada semana", destacou o Touro Miúra. Djokovic precisará provar sua condição física, após duas batalhas nas quartas e na semi, contra os argentinos Juan Martin Del Potro Diego Schwartzman.

Como assistir a final do Masters 1000 de Roma na TV e na internet:

A grande final entre os dois primeiros do ranking mundial da ATP será transmitida pelo Sportv 3, a partir das 11h (de Brasília). Na internet, as opções são o Globosat Play e a Tennis TV, ambos serviços pagos. 

+ Confira as principais notíciais sobre Novak Djokovic

+ Confira as principais notíciais sobre Rafael Nadal

Confira como assistir a final do Premier 5 de Roma

Pliskova tenta seu segundo título em 2019 (Foto: Reprodução Twitter/WTA)

Na chave feminina, a final de simples será disputada entre a tcheca Karolina Pliskova (7ª) e a britânica Johanna Konta (42ª). O duelo começa às 8h, também na quadra central. 

Não há transmissão na TV brasileira. A opção no país são os serviços pagos de streaming, seja a plataforma DAZN ou a WTA TV.

Da redação

Publicado em 18 de Maio de 2019 às 19:59


Notícias Rafael Nadal Novak Djokovic Masters 1000 de Roma final Roma Transmissão Masters 1000 de Roma Nadal x Djokovic