A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Assinatura digital?

Vocês possuem alguma assinatura digital da revista?
Carlos França

Sim, Carlos, a Revista TÊNIS voltou a ser disponibilizada para aplicativos mobile através da banca digital Zinio.com. Para assinar, você pode acessar o link:  www.assineinner.com.br.
Se quiser comprar avulso, pode acessar o link:
http://br.zinio.com/magazine/Revista-Tênis/pr-500892731/cat-43

Jogos femininos

Sem preconceito, mas tem jogo feminino que é tão meia boca em Grand Slam que não passa de meia hora. Isso sim que é uma perda de tempo de assistir e comprar ingresso, e, convenhamos, só assistimos para olhar a beleza das tenistas.
Paulinho – via www.revistatenis.com.br

Isner

Incrível como um cara desses (John Isner), com uma estatística dessas (melhor aproveitamento em tiebreaks da história), não se arrisca mais no saque do adversário. Dá aflição do tempo que ele fica no fundo da quadra com esse tamanho todo.
Anderson – via www.revistatenis.com.br

Gulbis

Esse Gulbis não se conforma que era, ao lado do Djoko, uma promessa. Porém, o Djoko aconteceu e ele, não. Sempre me lembro que as pessoas de nível conversam sobre ideias, as medianas sobre objetos e as de nível mais baixo conversam sobre outras pessoas.
Jodinck – via www.revistatenis.com.br

Notícia mais popular no site

Teliana

Gostaria de parabenizar a tenista Teliana Pereira. Ela é um exemplo para todos, não só para as meninas que um dia podem ser que venham a se aventurar no tênis profissional. Todos deveriam se espelhar nela. Uma jovem que usou o tênis para conseguir se dar bem na vida. Viu uma oportunidade e se dedicou. Ela sabe que não é a melhor tenista do mundo, nem a mais talentosa, mas é extremamente esforçada e não se dá por satisfeita com pouco. Ela vai atrás. Merece todo o nosso respeito. Sei que, se depender da determinação que demonstra, vai ainda mais longe. Torço por isso e torço para que isso mostre para os nossos jovens, não só tenistas, mas todos, de todas as áreas, que o que importa mesmo é a dedicação e o esforço. Sem isso, não vamos a lugar algum. Parabéns, Teliana.
Rafael Brito

Post mais popular no facebook

Notícia mais popular no site 

 

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2014 às 00:00


Saque do Leitor assinatura digital Grand Slam John Isner Djoko

Artigo publicado nesta revista

Jovem esquadra

Revista TÊNIS 126 · Abril/2014 · Jovem esquadra

As proezas das novas promessas do tênis brasileiro