Fora de cena?

Por parto da esposa, Federer poderá ficar afastado das quadras

Segundo jornal suíço, casal receberá o novo herdeiro no mês de julho, quando será disputado o tradicional torneio de Wimbledon


Miami (Estados Unidos) - O começo de 2014 não poderia ser mais promissor para Roger Federer, que já venceu o ATP 500 de Dubai, foi vice-campeão do Masters 1000 de Miami e ATP 250 de Brisbane, e ainda chegou às semifinais do Australian Open. Com isso, ele já é o quinto melhor do ranking da ATP e tem grandes chances de se tornar o quarto após o Masters de Miami.

Federer e a esposa já tem duas filhas, Charlene Riva e Myla Rose, que nasceram em 2009

Mas Federer também tem motivos para ficar feliz fora das quadras. Sua esposa Mirka Federer está grávida e deverá dar à luz ao(s) filho(s) no mês de julho, de acordo com o jornal suíço "20 Minuten". E o papai de 32 anos pode ficar um tempo afastado das quadras devido à vinda do novo herdeiro da família.

"Com certeza, estarei ali no parto para prestar ajuda numa das experiências mais incríveis que alguém pode viver. É a maior prioridade para mim e não gostaria de perdê-la por nada nesse mundo. Depois disso, voltaria ao circuito quando o momento for oportuno. Planejaremos tudo quando chegar a hora", afirmou Federer em entrevista em Miami.

Vale lembrar que em julho será disputado o tradicional torneio de Wimbledon, onde Federer foi campeão sete vezes (2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2012). Ele e Mirka são pais das gêmeas Charlene Riva e Myla Rose, que nasceram em 2009. 

Da redação

Publicado em 24 de Março de 2014 às 10:16


Notícias Roger Federer parto esposa filhos afastamento torneios Wimbledon julho