ATP Tour
Franceses dominaram as últimas edições do torneio
Tsonga em ação no Challenger de Côte D´Azur/Foto: Divulgação/Twitter
Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon tentam o 11º título de tenistas franceses na 16ª edição do ATP 250 de Metz. Lucas Pouille, Benoit Paire, Richard Gasquet, Jeremy Chardy e Ugo Humbert perseguem o mesmo objetivo no torneio que tem início na próxima segunda-feira (16).
Simon entra nas quadras para a defesa do título conquistado no ano passado. "Eu tenho um bom sentimento aqui, minha família também vem. Então, é um sentimento muito bom voltar todo ano", disse atual campeão para o site do circuito.
Leia mais:
+ Medvedev e Khachanov jogam no ATP de São Petersburgo; veja a chave
+ Monteiro vence e confirma vaga do Brasil nos playoffs do Grupo Mundial na Davis
Caso repita o feito de 2018, ele se isolará como maior campeão da história do ATP de Metz com 4 troféus. Tsonga, campeão em 2011, 2012 e 2015, disputa o recorde de títulos com Simon e também mostrou animação para a próxima semana. "Acolhimento sempre caloroso no Moiselle Open [como é conhecido o torneio], feliz de estar de volta", tweetou o tenista.
Confira a chave de simples do ATP 250 de Metz:
David Goffin é o principal cabeça de chave do torneio. Vice-campeão do Masters de Cincinnati, o belga vem em boa forma e pode estragar a festa dos franceses. Campeão do torneio em 2014, ele tem seu nome gravado na parte de trás do novo troféu do torneio, divulgado na última quarta-feira (11)
Le @MoselleCD57 a dévoilé ce matin le nouveau trophée du @MoselleOpen. Il a été réalisé par la cristallerie Lehrer, labellisée qualité #MOSL , avec des élèves de CAP et de brevet des métiers d'art au lycée professionnel Labroise de Sarrebourg. pic.twitter.com/sKWLZZx6ln
— Département Moselle (@MoselleCD57) 11 de setembro de 2019
Publicado em 15 de Setembro de 2019 às 18:55