Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Promoção Revista TÊNIS e Prince Syn Gut

Em parceria com a Prince, a Revista TÊNIS sorteou seis sets de cordas Prince Syn Gut w/ Duraflex 16 entre seus assinantes. Neste mês, os dois últimos contemplados são:

Angelo Rezende
Marco Antonio Rodrigues

 

Baita empresária

Desde que encerrou a temporada precocemente devido a uma lesão no ombro direito, Maria Sharapova se distraiu com muitos compromissos fora das quadras. A loira foi vista em várias partes do globo, seja posando ao lado de novos modelos da Porsche, seja anunciando acessórios da Nike. No ano passado, ela lançou sua própria marca de doces, a Sugarpova, e cogitou até a trocar de sobrenome como jogada de marketing. Por tantos “negócios”, não foi surpresa que ela fosse reconhecida como uma das 10 celebridades mais bem-sucedidas no ramo empresarial, segundo a CNN.

 

Ronaldo e Teliana

Fenomenal

Número 1 do Brasil, Teliana Pereira tem motivos de sobra para comemorar o desempenho em 2013. Além de encerrar o ano no top 100, ela assegurou vaga direta na chave do Australian Open, em janeiro. E neste fim de temporada, a pernambucana ainda “trombou” com Ronaldo “Fenômeno” em uma academia de São Paulo. Fã do ex-atacante da seleção brasileira, Teliana resumiu o encontro em uma palavra bem conhecida de R9: “Fenomenal”, escreveu a tenista nas redes sociais.

 

Rafael Nadal

Fale em espanhol!

Durante turnê por Peru, Chile e Argentina em novembro, Rafael Nadal foi o centro das atenções com seu carisma e simpatia, mas também cometeu gafes. Em Santiago, antes de jogar contra Novak Djokovic na despedida de Nicolas Massú, Rafa se preparava para falar à imprensa, mas em inglês. Não demorou muito para que David Nalbandian o alertasse de que ele poderia falar em espanhol. “Fale em espanhol, boludo“, arrancando gargalhadas dos presentes. Você pode ver o “mico” de Nadal em nossa página na Internet.

 

O que tá rolando no Twitter?

RAFA NADAL @RAFAELNADAL
Descanse em paz, Nelson Mandela, um exemplo para todos nós. Meus sinceros pêsames a toda a família e amigos.

EUGENIE BOUCHARD @GENIEBOUCHARD
Tentando não mostrar o quanto estou sentindo frio... -274 graus Fahrenheit!

 

ANDY RODDICK @ANDYRODDICK
Meu pedido no Starbucks: tento pagar e, de repente, alguém me avisa que “uma mulher pagou por vários pedidos hoje, então o seu é grátis”. Muito bom!

SERENA WILLIAMS @SERENAWILLIAMS
Fiz algo que nunca tinha feito antes – joguei tênis na Argentina com crianças cegas. As bolas faziam barulho, elas as ouviam e batiam. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Gustavo Kuerten @GUGAKUERTEN
O que é isso? Cena lamentável, campo de guerra em pleno Campeonato Brasileiro! Cadê a segurança? Acorda, CBF, quantos têm que morrer?

ANA IVANOVIC @ANAIVANOVIC
Oh, Deus! Como eu adoro viajar, mas detesto fazer as malas. Mesmo após tantos anos, eu nunca sei o que levar comigo! #comopodeser

MARCELO MELO @MARCELOMELO83
Primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo é contra a Croácia? Ivan me mandou uma mensagem de texto falando disso. Parceiro, acho que será 4x0 para o Brasil.

MILOS RAONIC @MILOSRAONIC
Estou muito honrado e orgulhoso por ser o Melhor Atleta Canadense do Ano. Significa muito para mim e sou muito grato pelo apoio de todos!

Da redação

Publicado em 26 de Dezembro de 2013 às 00:00


Internet Promoção Prince Syn Gut Duraflex Maria Sharapova Teliana Pereira Ronaldo Rafael Nadal Novak Djokovic

Artigo publicado nesta revista