A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Quase!

Que pena o Bruno Soares e o Marcelo Melo não terem feito final do Masters da ATP. Faltou pouco. Mais triste é saber que eles poderiam ganhar seus jogos semifinais. O Melo e o Dodig estiveram muito perto de vencer o primeiro set contra os espanhóis. Acho que se tivessem ganho, teriam ido para a final. O Bruno e o Peya também quase tiraram os Bryan. No match-tiebreak, parecia que o Bruno não estava muito confiante e errou umas bolas que não erra nunca. Não faz mal. Em 2014, com certeza tem mais. Eles estão jogando bem e a chance de não chegarem ao torneio de final de ano é pequena. Só se houver alguma contusão. Mas, pode acreditar, vai ter Brasil em Londres de novo e eu vou estar lá para ver a final. Com mais experiência, vai dar.
Bárbara Mink

Para começar?

Meu filho está começando a se interessar por tênis e gostaria de indicações de professores conceituados para poder iniciá-lo no esporte. Moro em São Paulo. Poderiam me ajudar?
Marcelo Barbosa

Marcelo, seguem algumas indicações para você: Suzana Silva (www.suzanasilva.com.br), uma das maiores especialistas em tênis infantil no país, e Carlos Omaki (www.omakitennis.com.br), um dos treinadores de maior gabarito no tênis infantojuvenil.

Projeto Social

O projeto social “Quadra de Talentos” tem dado oportunidade à comunidade de Minaçu-GO de revelar novos talentos. Parabéns aos envolvidos (SAMA/SESI) pela iniciativa e valorização através do esporte.
Evildo Souza
(comentário enviado via Revistatenis.com.br)

Pré-temporada antecipada

Se o Federer, que ganhou tudo, já está treinando, é bom a garotada parar com as festinhas de final de ano e ir para a quadra e para a academia suar. Federer sempre um bom exemplo!
Celso
(comentário enviado via Revistatenis.com.br)

100 dicas para o seu jogo

Espetacular, muito proveitoso! Obrigada Revista TÊNIS, por estas dicas perfeitas!
Elizabeth Kaschel Franco
(comentário enviado via Revistatenis.com.br)

Sharapova como comentarista?

Ela poderia dar uns gritinhos na transmissão, seria genial.
Fábio Gonzales
(comentário enviado via Revistatenis.com.br)

Beach Tennis

Quero aprender a jogar beach tennis, onde posso começar?
Rubia Valença

Rubia, nesta edição listamos diversos lugares onde você pode praticar neste verão. Ainda assim, se quiser mais informações, consulte a colaboradora Marcela Evangelista (www.crabbt.com.br). Ela poderá lhe dar todas as indicações.

Prêmio TÊNIS

Muito bacana premiar os melhores do tênis em 2013, mas acho que faltou eleger o melhor torneio de tênis em cadeira de rodas realizado no Brasil. Em 2013, aconteceram nove torneios.
Leo Butija
(comentário enviado via Revistatenis.com.br)

Williams

Paixão e potência sim. Estilo e moda? (comentário sobre a afirmação de Serena Williams: “Venus e eu tivemos a oportunidade de levar o tênis a um novo nível. Nós trouxemos paixão, potência, estilo e moda. Mudamos totalmente o tênis.”)
Heloisa C. Andrade Cruz
(comentário enviado via Facebook)

Da redação

Publicado em 26 de Dezembro de 2013 às 00:00


Saque do Leitor Bruno Soares Marcelo Melo Masters da ATP Quadra de Talentos

Artigo publicado nesta revista