ATP Challeger Tour

Wild mantém embalo, vai às quartas em Lima e garante melhor ranking

Dia foi repleto de vitórias para brasileiros


Thiago Wild Lima 2019

Foto: Twitter

Em continuação de sua bela semana no Challenger de Lima, Thiago Wild enfrentou nesta quinta-feira o argentino Andrea Collarini. O brasileiro chegou a vitória apenas no terceiro set, derrotando o 16º favorito por 6/1 6/7 (6) 6/1 em 2h20 de disputa.

Leia mais
+ ATP da Basileia e ATP de Viena: saiba como assistir os jogos ao vivo na tv e na internet

+ Novo presidente da ATP já venceu Federer e perdeu para Guga quando era profissional

Wild vive sua melhor semana na carreira e pela primeira vez está nas quartas de finais de um Challenger. O campeão do US Open juvenil de 2018 terá como adversário na próxima rodada o vencedor da partida entre o peruano Juan Varillas e o gaúcho Orlando Luz.

Thiago Monteiro também vive boa semana em Lima. Número #1 do Brasil no ranking mundial, ele derrotou o alemão Yannick Hanfmann nesta quarta-feira (24) por 1/6 6/3 7/5. O cearense, que é o terceiro favorito do torneio, encara o argentino Juan Pablo Ficovich visando uma vaga na semifinal.

Outro tenista nacional que se deu bem foi João Menezes. O mineiro ganhou do cabeça de chave #2 Leonardo Mayer, da Argentina, em jogo de 2h00 de duração. Menezes conquistou o triunfo por 6/4 1/6 6/4. O campeão Pan-Americano enfrenta na próxima sexta-feira (25) o também argentino Federico Coria.

Da redação

Publicado em 24 de Outubro de 2019 às 22:15


Notícias Thiago Wild ATP Challenger Tour Challenger Lima Thiago Monteiro João Menezes