Maria Esther Bueno Cup

Wild e Matos vencem e se classificam para as semifinais na MEB Cup

Restam ainda duas vagas para a fase de mata-mata do torneio


Foto: Arquivo

Na segunda rodada da Maria Esther Bueno Cup, um integrante de cada grupo já se classificou para a próxima fase do torneio. Após fortes chuvas que impediram a disputa das partidas na quarta-feira, nesta quinta (28) os tenistas puderam entrar em quadra para dar continuidade a disputa.

Leia mais
+ Diego Schwartzman é o terceiro confirmado para o Rio Open 2020
+ Karlovic é o primeiro quarentão a fechar o ano no top #100 desde 1992

Pelo Grupo Alcides Procópio, Thiago Wild duelou contra Felipe Meligeni. Em jogo tranquilo, o atual campeão venceu por duplo 6/3 o rival campineiro. Com o triunfo, o atual campeão do pré-quali do Rio Open conquistou sua segunda vitória no torneio e se garantiu na semifinal do torneio.

No mesmo grupo, Matheus Pucinelli bateu de frente e venceu Gilbert Klier. Com “pneu” no segundo set, o garoto venceu por 6/3 6/0 e conquistou sua primeira vitória no torneio e segue sonhando com a vaga nas semifinais do torneio. Ele faz confronto direto com Meligeni em busca da classificação nesta sexta-feira.

Em jogo decidido somente no match tie-break, o gaúcho Rafael Matos venceu Orlando Luz confirmou seu nome entre os quatro melhores. O canhoto anotou parciais de 6/4, 4/6 6/0 para superar Orlandinho.

O jogo decidido entre João Reis e Lucas Koelle também foi decidido nos detalhes. Reis venceu seu primeiro jogo no torneio com parciais de 7/5, 0/6 e 10-5 e, com o resultado, eliminou Koelle.

Confira a programação da última rodada da fase de grupos

QUADRA 1
18h Orlando Luz vs. João Lucas Reis
Felipe Meligeni vs. Matheus Pucinelli

QUADRA 2
18h Lucas Koelle vs Rafael Matos
Thiago Wild vs Gilbert Klier Jr

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2019 às 23:24


Notícias Maria Esther Bueno Cup Thiago Wild Felipe Meligeni Rafael Matos Orlando Luz