ATP Tour

Wawrinka começa 2020 com vitória em Doha

Suíço cabeça #1 do torneio não teve problemas na estreia


Foto: Divulgação

O suíço Stan Wawrinka não teve problemas na estreia do ATP 250 de Doha. Cabeça de chave #1 do torneio, ele venceu Jeremy Chardy por 6/3 6/4 sem complicações e já está garantido nas quartas de finais do torneio.

Leia mais 

+ Kyrgios vence Tsitsipas em jogo eletrizante com três tie-breaks

+ Serena vence nas duplas em Auckland; Favoritas caem em Brisbane

"Estou muito feliz com a primeira partida da temporada depois de alguns meses sem jogar", disse Wawrinka, finalista de Doha em 2008. "Acho que o nível foi bom. Fiquei realmente focado, me movendo bem também."

"Estou feliz por continuar jogando em bom nível", afirmou. "Estou feliz por estar aqui por mais um ano e espero que seja bom para mim.", completou.

Stan precisou de 1h27 para sacramentar sua vitória diante do francês. Nas quartas de finais, Wawrinka irá encarar Aliaz Bedene, da Eslováquia, que venceu nas oitavas Alexander Bublik por 6/3 7/5.

Além da disputa na chave de simples, o campeão de Roland Garros de 2015 também está na disputa das duplas. Jogando ao lado de Frances Tiafoe, a dupla Alexander Bublik e Andrey Rublev e estão nas quartas de finais, onde vão encarar os cabeças de chave #3 Rohan Bopanna e Wesley Koolhof.

Da redação

Publicado em 7 de Janeiro de 2020 às 17:54


Notícias ATP 250 Doha Stan Wawrinka estreia vitória