Wimbledon

Serena e Murray vencem mais uma e encaram dupla de Bruno Soares nas mistas

Britânico e a norte-americana chegam às oitavas com duas vitórias em sets diretos


Serena e Andy seguem avançando em Wimbledon (Foto: Tim Clayton/AELTC)

Serena Williams Andy Murray estão classificados às oitavas de final na chave de duplas mistas em Wimbledon. Nesta terça-feira, eles venceram  Fabrice Martin, da França, e Raquel Atawo, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1 hora e 37 minutos.

Com o resultado, a parceria de ex-números 1 do mundo em simples terá pela frente a dupla do brasileiro Bruno Soares e da norte-americana Nicole Melichar na próxima fase. O jogo acontece nesta quarta-feira, por volta de 11h(de Brasília).

Leia mais:

+ Confira a biografia de Serena Williams

+ Confira a biografia de Andy Murray

No primeiro set, a partida foi bastante equilibrada, com uma única quebra no game final, dando a vitória para Serena e Murray. Depois, eles voltaram a vencer o serviço rival logo no início da segunda parcial, abrindo a margem necessária para definir em 6/3.

Enquanto Andy se dedica exclusivamente às mistas depois de cair na chave de duplas, Williams ainda divide suas atenções com o torneio de simples feminino. Também nesta terça, ela bateu a compatriota Alison Riske e garantiu vaga na semifinal, a ser disputada na quinta-feira.

Da redação

Publicado em 9 de Julho de 2019 às 15:48


Notícias Serena Williams Andy Murray Bruno Soares Wimbledon duplas mistas Wimbledon