ATP Cup

Programação ATP Cup: Nadal, Djokovic e Thiem estreiam nesta madrugada

Números #1 e #2 do mundo começam suas jornadas em solo australiano


Rafael Nadal ATP Cup

Foto: Divulgação/ ATP Cup

Os principais astros do tênis estão prestes a começarem sua jornada no mais novo torneio da ATP. Novak Djokovic, Rafael Nadal e Dominic Thiem irão liderar sua equipes em busca do título da ATP Cup.

Leia mais 

+ Confira os melhores pontos do 1º dia de ATP Cup

+ Shapovalov e Aliassime conquistam primeira vitória do Canadá na ATP Cup

Em Perth, a Espanha, atual campeã da Copa Davis irá encarar a Geórgia. No primeiro confronto, Roberto Bautista Agut, número #2 espanhol irá duelar contra Aleksandre Metreveli, #679 do mundo. Em seguida, o líder do ranking mundial Rafael Nadal medirá forças contra o número #1 da Geórgia Nikoloz Basilashvili.

Jogando em Brisbane, a Sérvia vai enfrentar a Africa do Sul. Dusan Lajovic e Lloyd Harris abrirão o duelo. Em seguida, o astro sérvio Novak Djokovic #2 do mundo entra em ação contra o número #1 africano Kevin Anderson. Será o 11º confronto entre Nole e Anderson, Djokovic leva grande vantagem vencendo 8 e perdendo apenas 2.

Em Sydney, a Áustria enfrenta a Croácia. O confronto tem tudo para ser disputado, devido aos grandes jogadores. Abrindo o confronto, Marin Cilic vai enfrentar Dennis Novak. Em seguida, na segunda partida, o número #4 do ranking Dominic Thiem irá desafiar Borna Coric. O duelo entre Thiem e Coric tem tudo para ser um grande confronto.

Veja abaixo a programação do segundo dia de ATP Cup:

Foto: Divulgação

Da redação

Publicado em 3 de Janeiro de 2020 às 22:01


Notícias ATP Cup Rafael Nadal Novak Djokovic Dominic Thiem