ATP
Brasileiro e o britânico já haviam chegado entre os 4 no Masters 1000 de Monte Carlo
Reprodução Twitter/LTA
Bruno Soares e Jamie Murray começaram bem a temporada de saibro. Depois de chegarem à semifinal no Masters 1000 de Monte Carlo, eles repetem o resultado nesta semana, no ATP 500 de Barcelona. A vaga veio nesta quinta-feira, com vitória sobre os experientes Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.
Diante da boa parceria formada pelo holândes e pelo romeno, o brasileiro e o britânico aplicaram duplo 6/3, em apenas 58 minutos de partida. Em firme atuação, Bruno e Jamie não perderam nenhum game de saque.
Leia mais:
+ Nadal supera Ferrer em sets diretos e alcança as quartas de final em Barcelona
+ Thiem e Nishikori avançam com tranquilidade em Barcelona; Tsitsipas cai
Na semifinal, Murray e Soares esperam os vencedores da partida entre Marach/Pavic e Klaasen/Salisbury, que se enfrentam nesta sexta-feira para definir o classificado.
Por outro lado, Marcelo Melo e Lukasz Kubot não tiveram a mesma sorte. Diante dos espanhóis Feliciano Lopez e Pablo Carreño Busta, o brasileiro e o polonês acabaram perdendo por 6/3 e 7/5, dando adeus ao torneio catalão nas quartas de final.
Por vaga na final, os anfitriões encaram os vencedores da partida entre Cabal/Farah e Kontinen/Peers, que jogam nesta sexta, fechando a rodada de quartas nas duplas.
Bellucci sofre torção e desiste em Francavilla
Fotojump/Rio Open
No Challenger de Francavilla, Thomaz Bellucci deu azar. Jogando pelas oitavas de final diante do alemão Oscar Otte, o brasileiro sofreu uma torção no tornozelo, sendo obrigado a desistir ainda no primeiro set.
Com isso, o paulista acaba fora da competição após começar com duas boas vitórias. Ele vinha de semifinal na última semana, em Tunis, e tentava manter o embalo no Challenger italiano.
Publicado em 25 de Abril de 2019 às 16:36