ATP Tour

Masters de Paris: confira a chave do torneio que terá Federer, Nadal e Djokovic

Torneio francês é o último da categoria em 2019


Foto: Divulgação/ATP Tour

O Masters de Paris teve sua chave principal divulgada nesta sexta-feira, contando com a presença de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Três melhores tenistas do mundo, eles vão lutar pelo título a partir da próxima segunda-feira (28).

Leia mais:
Thiem é o 1º tenista confirmado no Rio Open 2020

+ Nadal, Djokovic e Zverev treinam antes da disputa do Masters de Paris; veja vídeo

Djokovic é o principal favorito e passa de bye na primeira fase. Em sua estreia, ele pode ter que encarar o francês Richard Gasquet, que duela com o sérvio Dusan Lajovic pela classificação. Nole tem nomes de peso como o argentino Diego Schwartzman e o grego Stefanos Tsitsipas até as quartas de final.

Uma eventual partida de semifinal pode colocar o atual campeão de Wimbledon e do Australian para enfrentar a sensação da temporada Daniil Medvedev. O russo é o cabeça de chave #4 no torneio e tem o austríaco Dominic Thiem de seu lado da chave.

Veja também:
Novo presidente da ATP já venceu Federer e perdeu para Guga quando era profissional

Federer e Nadal podem ser adversários na outra semifinal. O canhoto espanhol é cabeça #2 e espera o francês Adrian Mannarino ou um qualifier na rodada inicial. Depois, pode ter uma pedreira em suas partidas seguintes, uma vez que pode jogar com Stan Wawrinka e Karen Khachanov.

Terceiro favorito, Federer debuta contra o georgiano Nikoloz Basilashvili ou o moldavo Radu Albot. Os franceses Gael Monfils e Benoit Paire são os favoritos para o enfrentarem na rodada seguinte, enquanto o alemão Alexander Zverev pode aparecer como rival nas quartas de final.

Veja a chave completa do Masters de Paris:

 

Da redação

Publicado em 25 de Outubro de 2019 às 17:13


Notícias Masters de Paris Chave Masters 1000 de Paris Roger Federer Rafael Nadal Novak Djokovic Jogos Masters de Pari