ATP Tour

Masters de Cincinnati; Federer, Djokovic, Nadal e Murray conhecem adversários; confira a chave

Finalistas de Wimbledon podem se enfrentar nas semifinais


Foto: Divulgação/ATP Tour

Roger Federer e Novak Djokovic conheceram nesta sexta-feira (9) os caminhos que precisarão percorrer em busca do título no Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Leia mais:
Nadal eleva o nível, vence Fognini de virada e vai à semi no Masters de Montreal
Serena vence 1º duelo com Osaka desde o US Open e disputa semifinal em Toronto

Finalistas de Wimbledon, os dois podem se encontrar nas semifinais. Antes disso, os dois passam de bye na primeira fase. Djokovic então espera o vencedor da partida entre o francês Pierre-Hugues Herbert e o norte-americano Sam Querrey. Federer duela com o argentino Juan Ignacio Londero ou italiano Matteo Berrettini.

Do outro lado da chave se encontra o número #2 do mundo Rafael Nadal. O espanhol mede forças com o vencedor do embate entre o chileno Cristian Garin e o francês Adrian Mannarino. Ele pode ter o austríaco Dominic Thiem ou o alemão Alexander Zverev em um eventual duelo de semifinal.

Outro destaque é o retorno do britânico Andy Murray ao circuito de simples, onde não joga desde o Australian Open. Ex-número #1, ele mede forças com o francês RIchard Gasquet.

Confira a chave do Masters 1000 de Cincinnati 2019:

Da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2019 às 23:28


Notícias Masters de Cincinnati Chave Masters de Madri Roger Federer Novak Djokovic Rafael Nadal Jogos Masters de Cincinnati