Copa Davis

Programação Copa Davis: Melo, Soares, Monteiro e Menezes buscam a classificação para o Brasil neste sábado

Brasileiros entram em quadra para desempatar confronto contra Barbados empatado em 1 a 1


Foto: Divulgação/CBT

O Brasil disputa o segundo dia de duelos contra Barbados pelo Zonal Americano I neste sábado (14). A sexta-feira (13), que abriu a série em Cricíuma, acabou com uma vitória para cada nação. João Menezes tomou virada contra Daria King e Thiago Monteiro bateu Haydn Lewis, deixando tudo igual em 1/1. 

Leia mais:

João Menezes leva virada e Brasil sai atrás na Copa Davis

Monteiro vence e Brasil termina 1º dia de confronto empatado na Copa Davis

O capitão Jaime Oncins, que estreou no comando da equipe nesta sexta-feira, elogiou a postura dos dois brasileiros. "O dia foi produtivo. O Thiago jogou bem, assim como o João, mas o King fez por merecer a vitória. O João estava estreando e fez o que a gente pediu: lutou o tempo todo, deu 100%", destacou o treinador.

Bruno Soares e Marcelo Melo unem forças para o Brasil virar o placar geral. Eles enfrentam King e Lewis juntos às 11 horas da manhã, no terceiro jogo da série. Quem vencer esta partida terá a chance de fechar o encontro se vencer o próximo jogo, entre Monteiro e King. Havendo necessidade, a quinta partida será entre João Menezes e Haydn Lewis.

Esta é a primeira vez que Brasil e Barbados duelam na Copa Davis. O vencedor do duelo irá avançar para o World Qualifiers, que será disputado em março do próximo ano. O vencedor deste confronto tem a chance de chegar ao Grupo Mundial da Copa Davis, em novembro, em Madrid.

Ordem dos jogos de sábado
- Marcelo Melo/Bruno Soares x Darian King/Hayden Lewis
- Thiago Monteiro x Darian King
- João Menezes x Haydn Lewis (se necessário)
 
Transmissão:

O canal de TV fechado Bandsports transmite as partidas desse sábado que definem o vencedor do duelo entre Brasil e Barbados.

Da redação

Publicado em 13 de Setembro de 2019 às 20:11


Notícias João Menezes Thiago Monteiro Marcelo Melo Bruno Soares Copa Davis