ATP Tour

Andy Murray estreia com vitória nas duplas do ATP de Washington; Isner e Felix avançam

Ex-número #1 do mundo em simples duela ao lado do irmão Jamie no torneio britânico


Foto: Divulgação/ATP Tour

Andy Murray venceu sua primeira partida na chave de duplas do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Ao lado de seu irmão Jamie Murray, ele venceu a parceria dos franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 10-5 em pouco mais de 1h50.

Leia mais:
Thiem vence compatriota e estreia com vitória no ATP de Kitzbuhel; Verdasco e Cuevas avançam
João Menezes aplica 'pneu' e estreia com vitória no Pan de Lima

Confirmados nas quartas de final, Andy e Jamie enfrentam agora a dupla do sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, que derrotaram alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies com o placar de 6/3, 3/6 e 10-7. Klaasen e Venus são os cabeças de chave #3 do torneio.

Confira o match point da vitória de Andy:

Ainda na chave de duplas, destaque para a derrota do brasileiro Bruno Soares. Ao lado do croata Mate Pavic, ele foi derrotado pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau com parciais de 7/6 (11-9), 2/6 e 10-7.

Isner e Auger-Aliassime alcançam oitavas

Décimo quinto melhor tenista do planeta, o norte-americano John Isner avançou após eliminar o polonês Hubert Hurkacz com um duplo 6/4 em 1h20. Isner agora mede forças com o francês Benoit Paire.

Já o jovem canadense Felix Auger-Aliassime derrotou o norte-americano Reilly Opelka em três sets. Jogador de 18 anos, Felix venceu o oponente com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4 em 1h46. Na próxima fase, ele mede forças com o croata Marin Cilic, sexto cabeça de chave.

Da redação

Publicado em 31 de Julho de 2019 às 20:42


Notícias Andy Murray Jamie Murray John Isner Felix Auger-Aliassime