ATP Tour

Zverev x Medvedev: confira como assistir à final do Masters de Xangai ao vivo na TV

Jogadores tentam primeiro título na competição em confronto que acontece na madrugada do domingo


Alexander Zverev final MAsters 1000 Xangai

Foto: Twitter/ ATP Tour

Neste domingo (13), ocorre a final do Masters de Xangai. Dois jovens tenistas serão os protagonistas da partida, o alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev. Os dois buscam o título inédito no Masters asiático.

Leia mais

+ Medvedev vence 'freguês' Tsitsipas e vai à final do Masters de Xangai

+ Marcelo Melo e Bruno Soares avançam e fazem final brasileira nas duplas do Masters de Xangai

O jogo tem início as 5h30 da manhã na quadra central. Sascha e Medvedev já se enfrentaram quatro vezes no circuito, com vitória de Zverev em todos os confrontos até agora.

Nas semifinais, o alemão Alexander Zverev bateu Matteo Berrettini em sets diretos, com parciais de 6/3 6/4 em 1h07 de disputa. Já Medvedev conquistou a vitória sobre Stefanos Tsitsipas em sets muito disputados, com placar de 7/6 (5) 7/5 em 1h36 de batalha.

"Me sinto muito bem, obviamente. Senti que joguei tênis decente esta semana e estar na final do Masters 1000 aqui em Xangai também é algo muito especial para mim. Estou ansioso por isso e espero poder jogar um bom tênis amanhã", disse Zverev.

Como assistir o jogo na TV :

A finalíssima do Masters 1000 de Xangai será transmitida com exclusividade do canal fechado Sportv 3Na internet, os serviços da Globosat Play e a Tennis TV são as opções aos assinantes.

Da redação

Publicado em 12 de Outubro de 2019 às 11:59


Notícias Alexander Zverev Daniil Medvedev Masters Xangai ATP de Xangai Como assistir Masters de Xangai Zverev x Medvedev