ATP Tour
Grego caiu cedo no Australian Open e agora em Roterdã
Foto: Divulgação
Não está muito boa o começo de temporada de Stefanos Tsitsipas. Depois de cair na terceira rodada em Melbourne, o grego disputou o ATP 25 de Roterdã e foi eliminado na segunda rodada por Aljaz Bedene por 7/5 6/4 em 1h32 de confronto.
Leia mais
+ Monteiro conquista grande vitória contra Coric em Buenos Aires
+ Brian Shi estuda em Harvard e disputou o ATP 250 de Nova Iorque
"Tentei manter o foco durante o jogo e entreguei", disse Bedene. “Saquei muito bem quando era importante e mantive a calma, pois senti que ele estava me pressionando às vezes. Eu só tentei manter o foco no meu jogo, porque se eu estiver pensando demais, provavelmente seria de outra maneira. Quando eu estava sacando para a partida, fiz o que tinha que fazer e o último ponto foi ótimo. ”
Bedene agora tem grande jogo pela frente. O eslováquio vai enfrentar o canadense Felix Auger-Aliassime de 19 anos na próxima sexta-feira (14) às 10h30 da manhã. O jogo vale vaga na semifinal do torneio e quem passar encara Carreno Busta ou Sinner.
Publicado em 13 de Fevereiro de 2020 às 17:20
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
Dia da elite em Indian Wells: Medvedev, Tsitsipas e Paul em quadra neste domingo (09); confira programação
+LIDAS