Sacrifício

"Tenho que ser mais forte do que nunca", desabafa Del Potro

Argentino abandonou na estreia do ATP 500 de Dubai com dores no punho esquerdo e deve decidir seus planos futuros ainda nessa semana


Dubai (Emirados Árabes Unidos) - O argentino Juan Martin Del Potro continua sofrendo com o punho esquerdo, e hoje mais um capítulo foi escrito. Na estreia do ATP 500 de Dubai, o número 5 do mundo desistiu do jogo contra o indiano Somdev Devvarman assim que perdeu o primeiro set no tiebreak.

Del Potro deve decidir nos próximos dias quais os planos depois de Dubai, onde abandonou com dores no punho

Del Potro recebeu atendimento e não segurou as lágrimas ao optar por não prosseguir com a partida. Em entrevista logo depois do jogo para o jornal Olé, o jogador de Tandil declarou: "Tenho que ser mais forte do que nunca". 

Delpo vem sentindo um desconforto no punho há algum tempo. Antes da partida de estreia em Dubai, o argentino confessou que "as dores tiravam sua concentração, perdeu a confiança nos movimentos". "Estava doendo bastante, e não era justo com meu adversário, nem para nós continuarmos jogando assim. Não pude ser o jogador que quero, tentei de tudo, mas não podia bater meu revés", 

 

Del Potro deve anunciar nos próximos dias se vai consultar um médico para tratar da lesão. Vale lembrar que o argentino operou o punho em 2010 e ficou mais de seis meses se recuperando do incômodo.

Da redação

Publicado em 25 de Fevereiro de 2014 às 18:03


Notícias Juan Martin Del Potro lesão punho lágrimas ATP 500 de Dubai abandono