Miami Open

Soares e Murray vencem a primeira no Miami Open

O brasileiro e o britânico buscam o inédito título da competição


Reprodução Twitter/LTA

A dupla formada por Bruno Soares e Jamie Murray estreou com vitória no ATP Masters 1000 de Miami. Neste sábado (27), a dupla venceu a parceria do neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald. O placar foi de duplo 6/4.

Os adversários nas oitavas do Miami Open serão os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski, que venceram os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe.

Veja também:
+ Tsitsipas estreia com boa vitória em Miami e encara Nishikori na 3ª rodada

"Foi uma boa estreia aqui, jogamos super bem e firmes. Foi um bom jogo no geral, eles também jogaram bem e os games foram muito disputados. Apesar do placar ter sido em sets diretos, foi só uma quebra em cada set e os dois lados tiveram algumas oportunidades. Feliz que caiu pro nosso lado, ficamos firmes e devolvemos bem. Conseguimos pressionar os adversários, que estavam sacando bastante com o primeiro serviço. Botamos em prática toda a semana de treino aqui, muito feliz com a vitória e por seguirmos vivos no torneio", disse o mineiro Bruno Soares.

O brasileiro e atual número 4 do mundo vai em busca de um título inédito em Miami. Em sua 12ª participação no torneio, Bruno quer superar a semi conquistada na edição de 2015, seu melhor resultado na Flórida.

Demo e Santy vencem

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez conquistou uma boa vitória diante dos experientes Kaven Klaasen e Ben McLachlan. Demo e Santy venceram em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/4. Nas oitavas em Miami, enfrentarão a dupla #3 do mundo, formada por Rajeev Ram e Joe Salisburry.

Transmissão

O ATP e WTA 1000 de Miami tem transmisão dos canais ESPN ao vivo na TV e também com todas as quadras no aplicativo e site Watch ESPN.

Da redação

Publicado em 27 de Março de 2021 às 17:56


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Miami Open Duplas