ATP

Shapovalov vence mais uma e vai às quartas em Winston-Salem; Melo alcança semi nas duplas

Canadense ainda busca o primeiro título da carreira


Shapovalov é o cabeça 2 em Winston-Salem (Foto: Reprodução Twitter/Tennis Canada)

Denis Shapovalov, número 38 do mundo, segue firme em sua campanha no   ATP 250 de Winston-Salem. Nesta quarta-feira, ele superou o sérvio Miomir Kecmanovic (49º) em sets diretos, marcando tranquilos 6/2 e 6/3, em 1 hora e 16 minutos.

O canadense ainda busca seu primeiro troféu no circuito principal do tênis mundial. Cabeça de chave 2 do evento norte-americano, o tenista de 20 anos tem uma de suas principais chances nesta semana.

Leia mais:

Federer, Nadal e Djokovic tentam aumentar hegemonia em Slams no US Open

Time Brasil duela contra a Alemanha de Kerber na Fed Cup

Por vaga na semi, Shapovalov desafia o vencedor do confronto entre o anfitrião Sam Querrey (46º) e o russo Andrey Rublev (47º).

Principal cabeça de chave do torneio, o francês Benoit Paire (30º) teve dificuldades, mas passou às quartas. Ele venceu o compatriota Ugo Humbert (62º) de virada, com parciais de 3/6, 7/6(2) e 6/3. Agora, ele enfrenta o espanhol Pablo Carreno Busta (64º), que fez 7/6(7) e 6/0 no italiano Lorenzo Sonego (48º).

Melo vai à semi nas duplas

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Priceless 🙏🏻 ! #doubles 🤷🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

Na chave de duplas, o brasileiro Marcelo Melo está classificado à semifinal, ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu parceiro habitual. Nesta quarta, eles não tiveram problemas para marcar duplo 6/2 nos britânicos Daniel Evans Jonny O'Mara.

Por vaga na decisão, o mineiro e seu parceiro encaram mais uma dupla da Grã-Bretanha, formada por Jamie Murray Neal Skupski. De virada, eles superaram os austríacos Jurgen Melzer Oliver Marach: 4/6, 7/6(5) e 10/7.

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2019 às 23:31


Notícias ATP 250 de Winston-Salem Denis Shapovalov Marcelo Melo