Segredo

Recordista de jogo mais longo da história, Isner perde casamento do irmão por título em Newport

Gigante norte-americano venceu primeiro torneio em 2011, mas revelou que conquista atrapalhou seus planos de presenciar cerimônia do irmão


Divulgação
Isner posa com troféu em Newport; torneio coincidiu com casamento do irmão do atleta
O norte-americano John Isner chegou ao primeiro título da temporada no último final de semana ao bater o belga Olivier Rochus na decisão do ATP 250 de Newport. Porém, a primeira conquista do gigante de 2,06m não foi livre de esforços.

Ao contrário do que a maioria dos fãs pensa, o sacrifício de Isner nem veio dentro das quadras de grama do torneio em Rhode Island. Em entrevista após o título, o atual número 36 do mundo afirmou que perdeu o casamento de seu irmão Nathan, no estado da Virgínia, pela disputa do troféu.

"Disse a mim mesmo que faria uma proposta de que a única maneira de perder o casamento dele seria se alcançasse a semifinal em Newport. Caso contrário, chegaria a tempo. Definitivamente foi uma boa decisão, mas meu irmão entendeu, estou pagando a lua de mel dele. Agora, só a esposa dele que talvez não tenha entendido", revelou Isner.

Divulgação
Um ano depois, Isner e Mahut se encontraram novamente na primeira rodada de Wimbledon

O número três dos Estados Unidos ficou conhecido para o público do tênis ao protagonizar a partida mais longa da história do esporte. No ano passado, na primeira rodada de Wimbledon, ele e o francês Nicolas Mahut ficaram por 11h05m em quadra atéa vitória final do norte-americano por 70/68 no quinto set. Outra curiosidade é que, em 2011, os dois novamente jogaram na estreia do Grand Slam britânico. A diferença foi que Isner venceu em sets diretos.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Sensação da temporada, Raonic passa por cirurgia e vira dúvida para o US Open

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

Del Potro exalta vitória em retorno a Roland Garros e admite não pensar em duelo com Djokovic

ESPECIAL: Wimbledon 2010 - Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon, mesmo palco que presenciou o jogo mais longo da história do tênis, entre John Isner e Nicolas Mahut (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Julho de 2011 às 07:35


Notícias