BJKC

São Paulo volta a receber um confronto da Billie Jean King Cup; ingressos com desconto

Ginásio do Ibirapuera foi o local escolhido para o confronto do Time Brasil contra a Alemanha


Crédito: Marcello Zambrana

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou, nesta quinta-feira (25), São Paulo como sede do confronto entre o Time Brasil e a Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo do tênis feminino, nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera.

A capital paulista volta a receber um confronto da BJKC após 20 anos. A última vez que São Paulo sediou uma etapa da competição mundial foi em 2004, quando Brasil e Croácia se enfrentaram pelos Playoffs do Grupo Mundial, no Clube Paineiras do Morumby.

Rafael Westrupp, presidente da CBT, ressalta que jogar em São Paulo já era um pedido da equipe brasileira. "Estamos muito felizes em estabelecer uma parceria com a Nsports e a Prefeitura de São Paulo, que viabiliza a realização deste grande evento, na maior cidade do país. Conseguiremos atender, mais uma vez, aos anseios do Time Brasil BRB e também do público do tênis que já vinha pedindo um grande evento em São Paulo. Contribuiremos ainda com a massificação do tênis, por meio dos ingressos solidários, com preços realmente muito baixos. Estamos muito motivados para entregar as melhores condições a todos os envolvidos, ainda mais no ano do centenário da Federação Paulista de Tênis. Com certeza este é um grande presente”, afirma.

 


Ingressos começam a ser vendidos nesta sexta

O 1° lote de ingressos solidários para o duelo entre Time Brasil BRB e Alemanha, válido pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup by Gainbridge, já está à venda no site www.ingressonacional.com.br, com valores promocionais a partir de R$ 29 (mais taxas e 1kg de alimento não perecível).

Os ingressos valem para os dois dias de confronto e têm caráter social, com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível por espectador, que será destinado à uma instituição de caridade a ser divulgada.

O confronto terá dois jogos de simples na sexta-feira (12/04), a partir das 18h30. Já no sábado (13/04), a partir das 15h, serão disputadas outras duas partidas de simples, mas em caso de empate, a decisão será feita com uma partida de duplas.

Da redação

Publicado em 25 de Janeiro de 2024 às 20:54


Notícias Billie Jean King Cup Time Brasil