Jogos do dia

Programação Monte Carlo: Raio-x das semis deste sábado

Torneio conta com transmissão dos canais ESPN e plataforma Star+


Reprodução Twitter

Neste sábado (16), o ATP Masters 1000 de Monte Carlo promete fortes emoções com as semifinais da competição disputada no saibro monegasco.

No primeiro jogo de simples, não antes de 08h30, a 'zebra' do torneio Alejandro Davidovich Fokina encara o ex-top 3 Grigor Dimitrov pela vaga na decisão.

Atual #46 do ranking, Fokina foi o responsável pela eliminação do número 1 do mundo Djokovic. Já Dimitrov resgatou sua confiança e muita variação para anotar boas vitórias no saibro.

Os dois tenistas se enfrentaram apenas uma vez no circuito, com vitória do espanhol de 22 anos de idade na primeira rodada do ATP Masters 1000 de Roma de 2021.

Veja também:
+ Vídeo: Tsitsipas faz jogada fantástica em Monte Carlo

O segundo jogo do dia na chave de simples será entre Tsitsipas, atual campeão, e o cabeça 2 Alexander Zverev. Este será o décimo duelo entre eles e Stefanos lidera o confronto direto com 6 vitórias e 3 derrotas.

Ambos se desgastaram muito nas quartas. O grego sofreu para eliminar Schwartzman e o alemão precisou de mais de 3h de jogo para despachar Sinner no tie-break do terceiro set.

Veja abaixo a ordem completa:

Quadra Central - 06h00
Ram/Salisbury vs Boppana/Murray
Não antes de 08h30
Fokina vs Dimitrov
Não antes de 10h30
Tsitsipas vs Zverev
Arevalo/Rojer vs Cabal/Farah

Da redação

Publicado em 15 de Abril de 2022 às 21:07


Notícias Monte Carlo ATP Masters 1000 de Monte Carlo Monte Carlo Ao Vivo Transmissão Monte Carlo Programação Monte Carlo