WTA

Osaka passa fácil por norte-americana e encara a embalada Bencic em Indian Wells

Japonesa vai tentar encerrar série invicta da suíça, que já soma 10 triunfos consecutivos


Reprodução Twitter/BNP Paribas Open

Naomi Osaka, número 1 do mundo, está nas oitavas de final do Premier Mandatory de Indian Wells. Na noite desta segunda-feira, ela superou a norte-americana Danielle Collins (25ª) em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2.

Leia mais:

Kerber vence russa de virada e confirma duelo com Sabalenka nas oitavas em Indian Wells

Número #55 do mundo elimina Zverev e encara Raonic nas oitavas em Indian Wells

Com o triunfo, a líder da WTA segue firme na luta pelo bi de Indian Wells, e também na disputa para manter o topo. A romena Simona Halep é sua concorrente pelo número 1.

No primeiro set, o jogo foi bastante equilibrado, com vários chegando ao empate em 40/40. No momento decisivo, porém, Osaka conseguiu a quebra para abrir 5/4 e, na sequência, confirmar o serviço e fechar em 6/4.

Confira um dos grandes pontos de Osaka na partida:

A segunda parcial começou boa para a japonesa, que logo conquistou uma quebra de vantagem. Depois, ainda voltou a vencer o saque da rival, encaminhando a vitória, que veio com 6/2.

Nas oitavas de final, a rival de Naomi será a embalada suíça Belinda Bencic (23ª). Ela marcou 6/4 e 6/2 na russa Ekaterina Alexandrova (59ª), conquistando sua décima vitória seguida. A jovem de 22 anos vem de título no Premier 5 de Dubai.

Da redação

Publicado em 11 de Março de 2019 às 23:38


Notícias Osaka Collins IndianWells WTA