Curiosidades

Namorado de Azarenka revela que sucesso do casal acontece por não falarem de tênis em casa

"Vika" namora o ucraniano Sergei Bubka Jr., filho da lenda do salto com vara de mesmo nome, que mostra os segredos da boa relação com a número 1


Xue Bai/TPL
Azarenka vem mostrando em quadra que relação com Sergei Bubka está fazendo bem ao seu jogo
No tênis, Victoria Azarenka não poderia ter começado melhor em 2012 - quatro títulos na sequência, invicta na temporada e de bem com a vida quando o assunto é relacionamento. A bielorrussa vive um relacionamento com o ucraniano Sergei Bubka Jr., filho da lenda de mesmo nome do salto com vara, e parece que o sucesso na vida pessoal vem sendo mostrado em quadra.

O ucraniano, de 25 anos e número 182 do ranking, disse que ele e sua amada não falam sobre tênis quando estão juntos. Os dois se encontram mais frequentemente quando estão em Mônaco, onde ambos residem.

"Acredito que seja melhor para nossa relação [não falar de tênis]", opinou Bubka ao diário Miami Herald. "Se falarmos de tênis em casa, ficaremos loucos", acrescentou. O ucraniano se envolveu em um grave acidente de carro em julho de 2010, que o deixou uma cicatriz na sua cabeça e rendeu severas dores de cabeça por um período de quatro meses.

"Entendi o quanto é preciosa a vida", afirmou. "O tênis é uma grande parte, mas não é a parte mais importante. É muito mais importante me manter saudável e aproveitar meu tempo com minha família e amigos", concluiu Bubka, que avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Miami ao bater o letão Ernests Gulbis na estreia.

Por sua vez, Azarenka joga nesta sexta-feira contra a holandesa Michaella Krajicek, tentando aumentar para 24 a sua sequência de triunfos no ano. O recorde de invencibilidade em um início de temporada pertence à suíça Martina Hingis, que conseguiu 37 vitórias em 1997 antes de conhecer seu primeiro revés.

Ainda nessa sexta, enquanto a companheira se preparava para a estreia na Flórida, Bubka aproveitou para ensair passos de dança com duas líderes de torcida do Miami Dolphins, time de futebol americano da cidade. Será que Vika aprovou a diversão do namorado?

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka se diverte ao lado de Rashad Evans em academia de MMA em Miami

Azarenka tem chave favorável em Miami e pode ampliar invencibilidade na temporada

Após fracassar na defesa de Indian Wells, Wozniacki cairá para o sexto lugar do ranking

+Ivanovic e Jankovic dão sinal verde e Sérvia pode jogar completa na semifinal da Fed Cup

Wozniacki tenta "pegadinha" com Sharapova, erra e paga mico no dia de folga em Indian Wells

Azarenka busca título em Indian Wells e pode encontrar "desafeto" Radwanska nas quartas

Sharapova faz "dancinha" e namorado de Wozniacki rouba a cena em Nova York

ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Março de 2012 às 13:55


Notícias