ATP Tour

ATP 500 de Barcelona: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Competição terá Nadal em busca do décimo segundo título e presença de Ferrer,Zverev,Thiem e Nishikori


Foto: Divulgação/Masters de Monte Carlo

O ATP 500 de Barcelona acontecerá entre os dias 22 e 28 de abril, na Espanha. Tradicional torneio que faz parte para a preparação dos tenistas antes de Roland Garros, a competição terá novamente Rafael Nadal como grande destaque. Vale lembrar que o número #2 do mundo é o maior vencedor da história da disputa, com 11 títulos, e por conta disso dá nome a quadra principal da competição.

Leia mais:
ATP 500 de Barcelona: Confira a chave principal em 2019
Confira os torneios que Nadal, Federer, Djokovic e outras estrelas da ATP jogam até Roland Garros

Além de Rafa, o ATP espanhol terá outros grandes destaques. Um dos principais tenistas da história do país, David Ferrer fará em Barcelona seu penúltimo torneio antes da aposentadoria. Ex-top #3

Inscrito de última hora na competição, o alemão Alexander Zverev será outro nome que buscará o título da competição. Número #3 do mundo, ele se junto ao elenco de peso que tem Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, o japonês Kei Nishikori.

Como ver o ATP 500 de Barcelona na TV e na Internet 

O ATP 500 de Barcelona terá o Canal Bandsports como responsável pela transmissão na televisão brasileira. Vale lembrar que a emissora é a única a passar torneios da série ATP 500 no Brasil, com exceção do Rio Open, que passa no SporTV3. O Bandsports tem nomes como Álvaro José, Chiquinho Leite Moreira e Flávio Saretta. 

Na internet, a transmissão fica por conta do serviço da TennisTV.

Da redação

Publicado em 21 de Abril de 2019 às 12:40


Notícias ATP 500 de Barcelona 2019 Barcelona Open Transmissão ATP 500 de Barcelona Como assistir na TV ATP 500 de Barcelona