ATP

Nadal atropela norte-americano e conquista tranquila vitória na estreia em Indian Wells

Espanhol dominou a partida por completo, sem dar chances ao adversário


Reprodução Twitter/BNP Paribas Open

Rafael Nadal, número 2 do mundo, estreou com tranquilidade no Masters 1000 de Indian Wells. Ele atropelou o norte-americano Jared Donaldson (192º) em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/1.

Leia mais:

Federer vence alemão na estreia e inicia jornada pelo hexa em Indian Wells

Serena desiste no início do segundo set, e Muguruza avança em Indian Wells

Com o resultado, o Touro Miúra alcança a terceira rodada e já garante 45 pontos. Ele não defende nada, já que em 2018 não disputou o torneio, pois estava lesionado.

No primeiro set, o equilíbrio durou dois games, com ambos os tenistas confirmando seus saques. Depois disso, Nadal dominou a partida e não deu mais chances ao rival, marcando 6/1.

Confira um dos belos pontos de Nadal na partida contra Donaldson:

A segunda parcial com o espanhol mantendo o ritmo alto, sem deixar Donaldson respirar. Assim, o jogo caminhou muito tranquilo para Rafa, que definiu em 6/1.

Na terceira rodada, o Rei do Saibro encara o argentino Diego Schwartzman(26º). O sul-americano superou o espanhol Roberto Carballes Baena (111º), sem dificuldades, marcando 6/3 e 6/1.

Wawrinka avança em batalha de 3h23 e marca encontro com Federer

Reprodução Twitter/ATP Tour

Stan Wawrinka, número 40 do mundo, está na terceira rodada em Indian Wells. O suíço superou o húngaro Marton Fucsovics (31º) em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/7(5) e 7/5, em 3 horas e 23 minutos.

Com a vitória, o dono de três Grand Slams se credenciou para enfrentar Roger Federer, em um dos mais esperados duelos da próxima fase na Califórnia. Os compatriotas já chegaram a fazer a final do torneio, em 2017. com vitória de Roger.

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2019 às 23:26


Notícias Nadal Donaldson IndianWells ATP Masters1000