Itaú se torna patrocinador majoritário em Miami e dará nome ao torneio até 2019

A partir de 2015, o banco brasileiro substituirá a Sony e torneio se chamará "Miami Open presented by Itaú"


itau

O Itaú já era um dos patrocinadores do torneio desde a edição de 2009

O banco brasileiro, Itaú Unibanco, assinou um contrato de patrocínio com o Miami Open de Tênis e passará a ser o nome oficial e patrocinador majoritário do torneio, Maria Sharapova aproveitou a oportunidade para dar boas vindas ao Itaú como patrocinador do torneio.

Substituindo a multinacional japonesa, Sony, o maior banco por valor de mercado da América Latina aproveitará do crescente número de brasileiros em Miami e sua audiência para capitalizar ainda mais com o torneio.

De 2015 a 2019, o torneio operado pela IMG Tennis passará a se chamar "Miami Open presented by Itaú". O Crandon Park Tennis Center continuará sendo a sede do WTA Premier Mandatory e do Masters 1000 de Miami. 

"Nossos clientes adoram tênis. Nós temos um escritório muito importante para operações privadas em Miami, atendemos clientes, majoritariamente, latino americanos e brasileiros," disse a diretora de marketing do banco brasileiro, Andrea Pinotti Cordeiro.

A diretora do Itaú ainda ressaltou que o tênis sempre foi uma das grandes plataformas do banco, realizando a Copa Itaú de Tênis desde 1970 e ser um dos patrocinadores do ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open.

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2014 às 12:44


Notícias Itau Miami