Wimbledon
Britânico e o francês aplicaram pneu para fechar a partida
Murray e Herbert se uniram para Wimbledon (Foto: Joel Marklund/AELTC)
O retorno de Andy Murray a Wimbledon foi de festa para a torcida. Ausente em 2018 por causa de lesão, o britânico entrou em ação na chave de duplas, ao lado de Pierre-Hugues Herbert, e não decepcionou. Eles venceram o romeno Marius Copil e o francês Ugo Humbert de virada: 4/6, 6/1, 6/4 e 6/0.
A partida não começou como o ex-número 1 de simples, e a torcida, esperavam. Porém, depois de perderem o primeiro set, Herbert/Murray dominaram o jogo, incomodando os adversários com ótimas devoluções de saque.
Leia mais:
+ Programação Wimbledon: Djokovic joga por vaga nas oitavas; Serena e Murray estreiam nas mistas
+ Nadal vence revanche e elimina Kyrgios em Wimbledon
O britânico e o francês foram tão bem nos saques dos adversários que conseguiram, no quarto set, um pneu, algo bastante raro, principalmente em jogos de duplas, nos quais os games de serviço costumam prevalecer.
Na segunda rodada, Andy e Pierre-Hugues terão pela frente a boa dupla croata formada por Nikola Mektic e Franko Skugor, cabeças de chave 6 do evento. Murray também joga as mistas, ao lado de Serena Williams, estreando nesta sexta-feira.
The start of something special...?
— Wimbledon (@Wimbledon) 4 de julho de 2019
Andy Murray and Pierre-Hugues Herbert recover from a set down to defeat Copil/Humbert in the men's doubles#Wimbledon pic.twitter.com/obBrGKFsFr
Publicado em 4 de Julho de 2019 às 18:10