ATP Tour
Britânico segue firme na recuperação e busca volta ao Top 100
Reprodução Twitter LTA
O britânico Andy Murray enfrentou nesta quinta-feira (17) Pablo Cuevas nas oitavas de final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, e saiu com a vitória. Murray levou a melhor em 1h23 de partida, parciais de 6/4 e 6/3.
Leia mais
+ Kudermetova surpreende e elimina Svitolina no WTA de Moscou; Stefani avança nas duplas em Luxemburgo
+ Federer confirma participação em Roland Garros 2020; veja o calendário parcial do suíço
Murray garantiu vaga nas quartas de final do ATP belga e terá pela frente Marius Copil, nº 52 do ranking. Será o terceiro confronto entre eles. Nas duas partidas anteriores, o britânico venceu, sendo uma no saibro do ATP Masters 1000 de Madrid e a outra em um duelo dramático no ATP 500 de Washington.
“Eu me senti um pouco melhor hoje. Eu acho que saquei muito bem durante a maior parte da partida e, quando fui capaz de entrar nos pontos da linha de base, senti que estava acertando a bola bastante limpa, o que é bom. Ele sacou muito bem, o que fez com que difícil para mim fazer as pausas, mas penso que foi uma boa partida ", disse o ex-número 1 do mundo.
O principal favorito do torneio, Gael Monfils, também jogou nesta quinta-feira (17) contra Jannik Sinner. Monfils não jogou seu melhor tênis e acabou derrotado pelo tenista de 18 anos em exatamente 1h de disputa, placar de 6/3 e 6/2. O atual #119 do ranking terá pela frente o norte-americano Frances Tiafoe, que passou pelo alemão Jan-Lennard Struff, parciais de 6/3 e 6/4.
Publicado em 17 de Outubro de 2019 às 18:07