WTA
Ucraniana era a principal favorita do torneio
Foto: Twitter/ WTA
A ucraniana Elina Svitolina nesta quinta-feira (17) foi eliminada do WTA de Moscou nesta quinta-feira (17). Em confronto contra a russa Veronika Kudermetova, Elina foi superada após 2h01 de jogo por 6/2 1/6 7/5.
Leia mais
+ Após título em Linz, Gauff é eliminada no WTA de Luxemburgo
+ Wawrinka vence jogaço contra espanhol e avança no ATP de Antuérpia
Atual 42ª colocada no Ranking da WTA, Kudermetova agora está nas quartas de final e tem como adversária a vencedora do duelo entre suas compatriotas Anastasia Pavlyvhenkova e Varvara Gracheva. Cabeça de chave #1 do torneio, Svitolina agora se prepara para a disputa do WTA Finals.
Confira um belo ponto da partida:
Kudermetova can hang with the best 👍#KremlinCup pic.twitter.com/IGWQVpFMlX
— WTA (@WTA) October 17, 2019
Stefani vence tranquilo em Luxemburgo
A brasileira Luisa Stefani e sua parceira Hayley Carter jogaram nesta quinta-feira (17) as quartas de finais no WTA de Luxemburgo. A dupla da brasileira venceu tranquilamente por 6/0 6/3 a polonesa Katarzyna Piter e Eleonora Molinaro em apenas 48 minutos de disputa.
Nas semifinais, Stefani e Carter enfrentam a americana Kaitlyn Christian e a chilena Alexa Guarachi visando vaga na final da competição, que seria a terceira do ano para a dupla.
"Jogo muito limpo, tivemos muito tempo para treinar e para se sentir bem nesses dias antes do jogo, entramos com muita atenção e intensidade e fizemos o que precisamos. Dá confiança para a semifinal contra qualquer que sejam as adversárias. Vamos seguir", disse Stefani.
Publicado em 17 de Outubro de 2019 às 15:39