ATP Tour

Murray pode voltar a jogar no Miami Open

Britânico voltou a jogar algumas partidas, conquistou um título mas ainda não jogou em 2020


Foto: Divulgação

O ex-número 1 do mundo Andy Murray, não joga uma partida de nível ATP desde 20 de novembro devido a uma lesão pélvica,e voltou a jogar após uma cirurgia de recolocação do quadril no ano passado. Mas há boas notícias no horizonte: o escocês está voltando e pode disputar o Miami Open de 2020 disputado no Hard Rock Stadium. Em entrevista ao Amazon Prime Video, o ex-número 1 do mundo, que não atua desde as finais da Copa Davis, onde conseguiu disputar apenas uma partida, afirmou que pretende voltar no Masters 1000 de Miami.

Leia mais 

+ Entrevista: Conheça a história de Luisa Stefani, esperança brasileira nas duplas

+ Copa Davis: Ordem dos confrontos entre Brasil e Austrália já está definido

A única maneira de Murray disputar o torneio é recebendo um Wild Card (convite), pois não possui ranking para entrar na chave e não se inscreveu no torneio. 

“Estou treinando para tentar estar pronto para Miami. Tenho feito muitos exercícios de reabilitação nestes últimos meses, principalmente alongamento, mas também musculação para o quadril. Está tudo funcionando bem, mas é que não jogo tênis desde a Davis Cup e acho que só bati bola duas vezes desde então por no máximo 40 minutos”, disse o britânico.

“Já faz três meses que estou nessa situação por isso leva um tempo para eu estar bem, conseguir me sentir confortável em quadra novamente. Mas meus planos são de voltar”, complementou Murray.

 

Da redação

Publicado em 5 de Março de 2020 às 19:16


Notícias Andy Murray Retorno Miami Open